–Até que enfim acordou. –Lio falou ao ver que Nine abria seu olhos, cuja beleza não tem como expressar.
–Eu vou sair daqui... E vou voltar ao meu planeta e... Matar todos vocês!–disse Nine com um tom irado. Lio já estava acostumado a lidar com a fúria de inimigos, pois já havia assassinado diversas pessoas, ou seja, guardavam rancor dele por ter matado amigos ou familiares. Mas mesmo assim ainda doía, sentir o ódio que as pessoas tem por você, não é uma coisa fácil.Depois de um tempo onde o silêncio era predominante, Lio soltou um argumento para quebrar aquela atmosfera pesada:
–bom, acho que esse seu plano não será posto em ação, você não irá escapar daqui. Mas, mudando de assunto, que tal um treinamento, assim posso ver suas habilidades, quem sabe não entra para os piratas, uma elementar seria ótimo para nós, mais um metamorfo no grupo seria de grande ajuda!
–eu te odeio! Vou te... Ahh! Minha perna! Eu nunca me juntaria a um bando de assassinos como vocês e... Calma, mais mais um metamorfo?! Como assim?!–indagou Nine, que demorou a raciocinar o que Lio falou.
–Você não sabe? Achei que tinha estudado sobre nós. Nosso espião é um elementar, que foi banido do planeta de vocês, ele descobriu que estavam matando pessoas que não pagavam os impostos que pedem. Mas não por não querer pagar, e sim por não poder pagar, gente pobre, todos mortos, ao saber disso ele foi falar com o governo do seu planeta, e eles o baniram por saber demais, agora ele quer matar todas as pessoas dessa escória.Quando Lio terminou de falar, Nine não podia acreditar que era verdade, estava pasma.
Nine criou um plano em sua mente, ela iria entrar para os piratas, e depois abandona-los, voltando ao seu planeta, assim poderia falar com eles e ter sua quase certeza confirmada, que tudo aquilo que Lio dissera era mentira, e a desconfiança em sua cabeça, era apenas uma coisa descartável.
O silêncio novamente se manifestava, mas ele foi quebrado quando Nine murmurou baixo:
–mas será que esse plano irá funcionar?
–falou alguma coisa?–Lio perguntou.
–eu vou entrar!–afirmou Nine. Lio percebeu um tom de desconfiança na voz de Nine, e sabia que não era aquilo que ele havia que ela havia dito antes, fora o que Nine disse uma boa notícia, ele sentiu que algo estava errado. Mas disfarçou suas suspeitas. E então com um tom de animação disse:
–Bom, já que vai fazer parte dos piratas, qual seu nome?
–meu nome é Nine. –respondeu de imediato para não deixar suspeitas.
–os outros são Harry, Duda, Anthony e Jack. Mas agora vocé precisa descansar, volto mais tarde! –argumentou Lio, então virou-se e saiu da sala. Nine ficou pensando sobre seu plano, estava preocupada, pois se desse errado, ela provavelmente seria morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MISSÃO ESTELAR 022
AléatoirePlanetas em guerra, e uma jovem agente é mandada para investigar um grupo de assassinos de outro planeta, os "piratas". Mas em sua viagem pelo espaço algo deu errado... Um meteoro acertou em cheio a nave em que Nine estava. forçando-a a entrar na cá...