PRIMEIRA MISSÃO

12 1 0
                                    

-Oi! Jack! Você vai hoje pegar mais informações sobre os feiticeiros, né?-pergunta Lio.

-Uhum... Por que a pergunta?-responde Jack, e já lança outro questionamento.

-Estava pensando em a Nine te acompanhar, assim ela pode ver como você faz.-falou Lio. E logo percebeu aos poucos seu amigo fazer uma careta.

-Você sabe que eu não confio nela, né? Ela aparece para nos espionar, e agora você decide que ela será uma de nós?! Bom mas... Você é o líder então, o que posso fazer...?-resmungou Jack, que já havia visto que tinha alguma coisa, por Nine simplesmente, de um dia pro outro, decidir entrar para os piratas, estava muito estranho.

-Bom, então está decido, vou avisá-la.-Lio olha o relógio eletrônico na parede.-em quinze minutos na sua nave!-Lio ordenou

-Sim senhor...-resmungou Jack.

Jack logo pegou seu equipamento e foi a nave. Quando Nine entrou, Jack já estava lá dentro ajeitando o disfarce. Quando os dois se sentaram nos bancos de piloto e copiloto, Jack ativou o disfarce, e assim a aparência da nave não era de uma rebelde, e sim de uma Yold.

-Para onde nós vamos mesmo?-perguntou Nine, assim quebrando o silêncio, que inundava a sala de comando da astronave.

-Para Yold, o planeta dos feiticeiros.-respondeu Jack, sem nem mesmo olhar para Nine.

Eles ficaram quietos a viagem toda, mas até aquele enfim, depois de 9 horas de viagem eles chegaram ao Planeta Yold. Jack teve de dizer o lema dos feiticeiros, para poder "estacionar" sua nave, o lema era: "Os humanos podem estar acima dos rebeldes, os elementaris podem estar acima dos dois, mas quem está no topo são os feiticeiros. Yold viverá!

Então eles se disfarçaram de feiticeiros, e foram até o local onde Jack pagava as informações. Era uma casa de Yolds normal, Nine estranhou, ela olhava, não era um local escondido ou algo do tipo.

Jack bateu na porta, mas não uma ou três vezes, foram nove, nove vezes, uma feiticeira abriu, uma moça muito bela, e já foi logo dando um abraço em Jack, Nine estranhou, mas decidiu ficar em silêncio. Eles entraram e se sentaram nas cadeiras e começaram a conversar sobre as tropas dos feiticeiros.

Nine notou que havia outra presença na casa, e olhou para a outra sala, e percebeu que tinha uma outra garota os olhando, e disse:

-Já volto Jack.-E já foi saindo da sala onde eles conversavam.

-Ei! Nine! Ah... Bom vamos continuar Val.-falou Jack.

-A propósito quem é ela?-Val perguntou

-Uma "nova" membra dos piratas, mas não tenho confiança nela.-jack respondeu a pergunta com um tom de voz meio, como posso dizer, desconfiado.

Val pegou nas mãos de Jack e disse:

-Você precisa parar de desconfiar tanto assim, talvez um dia isso pode voltar, mas pode ser pior...

-Vou parar, mas não pelos outros, porquê você me pediu.-falou Jack.

Enquanto isso Nine chegou na garota, que estava na outra sala.

-O que você está fazendo aqui?!-Ameaçou Nine, já deduzindo que aquela moça não deveria estar ali.

-Es-estou apenas obs-observando.-falou a garota, que aparentava estar nervosa, ou era tímida.

-Você não deve estar aqui! Aqui...-Nine estava para expulsar aquela mulher da casa. Quando Jack a cortou:

-Ela mora aqui Nine! Ela e a Val São irmãs, ela sabe quem eu sou, e o que nós viemos fazer aqui! Se acalma! Ela é confiável.

Nine deu um suspiro, se acalmou, e pensou, que ali estava uma chance, se ela contasse ao Lio sobre essas duas irmãs, ele poderia brigar com Jack, assim os piratas ficaram atentos na briga, e ela poderia fugir. Ela voltou a sala onde eles estavam conversando sobre as tropas Yolds e seus planos, ele conversaram na hora de ir embora, aquela garota voltou, um pouco tímida deu um abraço apertado em Jack, Val se aproximou dele e o beijou, e depois disse, palavras fortes:"eu te amo". Nine ficou espantada, mas não disse nada, depois eles voltaram para nave e partiram com informações de que os feiticeiros irão até a terra, em cerca de quinze dias, para um ataque, para amedrontar os humanos.

Nine ficava olhando para Jack, querendo perguntar sobre Val, e a relação dela com ele. Jack percebeu, e logo falou:

-Vai pode falar.

Nine ao ouvir disse sem dar tempo de uma piscada:

-Você e Val... Sabe...?

-Sim, há mais de um ano.-respondeu Jack

Nine viu que ali estava mais um ponto para ela, se Lio não só soubesse de que Jack pegava as informações sobre os feiticeiros, com duas feiticeiras, mas também que ele namorava uma delas, seria uma tremenda briga!
--------------
★★★ já na base pirata★★★
----------
Quando pousaram a nave, Nine já saiu correndo para contar a Lio, mas não as informações sobre os feiticeiros, sim sobre Jack.

Jack apenas a deixou ir, mas quando ela passou pela primeira porta uma mão a segurou, ela se virou e viu que era Anthony, ele que sempre estava treinando, mas era sempre alegre, extrovertido. Ela tentou forçar para ele soltar a sua mão, mas ele não deixou ela ir e disse:

-Não, você não precisa fazer isso,o Lio já sabe, tanto do método de "espionar" os feiticeiros, ou da Val. Você vai falar isso, não vai?-deduziu ele.

-Não... Eu... Eu... Eu estava indo falar sobre nossas descobertas.-depois de um tempo de silêncio ela respondeu.

-Você demorou a responder, e não soube resposta, então você ia fazer isso sim! Eu já sei disso Duda sabe...- Anthony estava falando quando foi cortado por Nine.

-Mas isso é errado, um pirata namorar uma feiticeira. Os dois devem ser inimigos.-retrucou Nine.

Duda apareceu no local, e já se intrometeu:

-Nós também não devíamos ser aliados, afinal você é uma elementar, nós somos rebeldes. E se os dois se amam, o que podemos fazer? O amor não se pode impedir.

-Isso não pode ser verdade, Lio como um líder não pode aceitar isso! Eles são de planetas diferentes!-argumentou Nine, tentando fazer com que uma discussão começasse, assim novamente teria um leve "espaço" para ela fugir.

-Essa é uma vantagem de ser um rebelde, não importa de que planeta você seja, desde que você não traia nosso planeta, não é errado, amor é amor, sentimento é sentimento. Mas se você trair, não confirmo que viverá para contar a história.

Nine engoliu seco, parecia que Duda tinha descoberto seu plano, mas depois disso Anthony soltou-a, Duda foi falar com Jack e o outro, bom voltou a treinar. Nine foi para seu quarto, começou a achar que fugir dali não seria tão fácil, mas ela viu que os piratas não eram como ela imaginava, eles não eram frios, bom Harry até pode ser um pouco, Jack também, mas eles tem personalidades diferentes, um deles até "namorada".
Eles eram uma família, mas ela não podia deixar esses pensamentos mudarem seus objetivos, eles ainda eram assassinos, pessoas "malvadas". Nine deitou-se, para descansar um pouco, e ali pegou no sono.

MISSÃO ESTELAR 022Onde histórias criam vida. Descubra agora