quatorze

497 92 70
                                    

Seungmin estava parado na frente da entrada do parque que tinha combinado de se encontrar com o HJ. E ainda não conseguia acreditar que aquele idiota tinha marcado de se encontrar consigo em um parque que era mais para as famílias levarem as suas crianças. Também não podia acreditar que tinha sido idiota ao ponto de aceitar aquele local para o encontrar. Entretanto, pensando bem era um ótimo lugar para encontrar com um desconhecido, afinal, havia famílias e crianças por todo lado. Assim era mais seguro e além disso, Seungmin nem precisaria entrar, só pegaria suas coisas e iria embora.

E como sabem, Seungmin foi ingênuo ao ponderar tais coisas, pois assim que escutou uma voz tão familiar para si lhe chamar e se virar na direção da voz, foi que ele percebeu que não iria sair dali tão cedo e finalmente se recordou de onde conhecia aquela voz. Tinha que ser justo ele?!

- Coreia do sul. - Hyunjin chamou pelo mais novo mais uma vez, enquanto balançava a mão na frente do rosto do outro a fim de lhe trazer para a realidade, uma vez que ele parecia absorto em pensamentos.

- Não me chame assim. - Seungmin resmungou irritado e segurou o pulso da mão do mais velho para que ele parasse com aquela estupidez. — E eu achei que você ia me fazer procurar por você, já que me mandou mensagem dizendo que roupas ia estar vestindo.

— E eu achei que você ia vir pelado, já que não me disse com quais roupas ia vir. — Hyunjin deu uma piscadela para o Kim, que arregalou os olhos. Queria enfiar sua cabeça em um buraco pela vergonha que sentia naquele momento.

— Hyunjin! — repreendeu o mais velho, enquanto tentava esconder o rubor em suas bochechas com as mãos, as quais usava para abanar seu rosto como se fosse por conta do calor e não pela fala de Hyunjin.

— Aposto que você ficou assim quando eu te mandei mensagem perguntando se você trabalhava com roupas e você respondeu que não, então, perguntei se você trabalhava pelado. — Hyunjin sorriu ao relembrar daquele momento e o Kim sentiu suas bochechas ficarem mais quentes ainda. Infelizmente não é por causa do calor, Seungmin...

Seungmin não disse nada, porque simplesmente não tinha argumentos e estava ocupado dando tapinhas em suas bochechas como se isso fosse fazer elas voltarem ao seu estado normal, pelo menos ele estava tentando algo. Hyunjin ficou quieto, fingindo que não estava percebendo nada disso e por dentro se sentia feliz por provocar essas reações no Kim. Era divertido, afinal.

Após alguns instantes, Seungmin sentiu que suas bochechas estavam apresentáveis de novo e parou com aquilo, aliás, tinha percebido que poderia culpar o calor caso estivessem vermelhas ainda. E foi nessa hora que Hyunjin decidiu acabar com aquele breve momento de silêncio.

- Eu acho que isso é um sinal, porque se não me engano já gostei de você umas 3 vezes. Então, na verdade são vários sinais. - concluiu com um sorrisinho de lado que irritou Seungmin mais ainda. Ele não tinha um pingo de vergonha na cara...

- Desculpe, não acredito em sinais. - sorriu forçado para o mais alto. - A não ser que seja os sinais de semáforos ou de placas...mas aqui não tem sinal nenhum. - gesticulou com as mãos indicando ele e Hyunjin.

- Você acabou de fazer um sinal pra mim. - Hyunjin mostrou a língua para o Kim, que revirou os olhos. Só porque estavam em um parque próprio para crianças, não significava que ele devia agir como uma.

- E como assim gostou de mim umas 3 vezes? - Seungmin indagou, cruzando os braços. Preferiu ignorar aquela infantilidade, pois se comentasse algo ele ia insistir ainda mais naquele jeito infantil de agir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o myday e o ahgase >reescrevendo<Onde histórias criam vida. Descubra agora