seungmin já estava atrasado para as audições, pelo fato de ainda estar dormindo e chan pensar que ele já estivesse de pé. por outro lado, hyunjin estava acordado e tomando café da manhã junto de changbin e minho, neste exato momento em que o kim dormia serenamente em sua casa.
chan estranhou o fato de seungmin não aparecer logo para tomar o café da manhã reforçado que havia preparado, então, foi até o quarto do mesmo e assim que deu de cara com seungmin dormindo, talvez no seu milésimo sono, o acordou com direito a berros e gritos. ação que resultou em uma reação assustada por parte do mais novo, afinal, para cada ação há uma reação, não é?
- você está atrasado, levante-se. - chan finalizou aquele escândalo de segundos atrás com estas palavras calmas se comparada com os gritos e berros de antes.
seungmin ficou mais tranquilo depois de perceber o porquê de todo aquele alvoroço por parte de chan e só resmungou um ok como resposta, logo se reunindo a jisung e chan para tomar o café da manhã.
tanto para seungmin quanto para hyunjin a hora do café da manhã foi uma hora silenciosa. para seungmin porque chan estava irritado consigo e para hyunjin porque changbin estava com um leve ciúmes do novo amigo que hyunjin havia feito. ciúmes que era até compreensível já que hyunjin só sabia falar que devia ter pegado o número do garoto e que possivelmente nunca mais o encontraria, ou seja tarde demais para ter o número do garoto.
o que hyunjin não tinha ideia é que encontraria com seungmin de novo naquele mesmo dia. o kim também pensara que não veria nunca mais o hwang e que sempre se culparia por não ter pego o contato do outro. então, vocês devem imaginar a surpresa que foi para ambos quando se viram na enorme sala de espera para fazerem a audição.
- ele ta ali. - seungmin cochichou nervoso para jisung e chan. - sejam discretos.
é óbvio que jisung e chan não foram nem um pouco discretos e encararam o menino descaradamente, sem nem ao menos disfarçar.
- é ele. - hyunjin sussurrou para minho e changbin. - disfarcem, ok? ajam naturalmente. não, é melhor não porque vocês só me fazem passar vergonha agindo naturalmente.
minho fingiu estar ofendido e changbin apenas foi se sentar no canto mais afastado da sala.
- o que deu nele hoje? - hyunjin perguntou e olhou para changbin que estava com as pernas cruzadas e cabisbaixo.
- não sei como você não descobriu ainda. - foi tudo que minho disse e caminhou até changbin para o fazer companhia.
hyunjin ficou parado onde estava, evidentemente confuso. e nesse meio tempo seungmin aproveitou essa deixa e se aproximou de hyunjin em um ímpeto de coragem e talvez por causa de um empurrão de jisung e chan, que logo se afastaram indo se sentar no outro canto da grande sala.
- achei que não fosse mais te ver, ainda bem que estava errado. - seungmin sorriu.
- eu também achei que não fosse te ver mais. - hyunjin sorriu também. - por que não me disse que ia fazer uma audição?
- digo o mesmo para você, mas acho que estamos quites já que não falamos nada um pro outro. - seungmin riu soprado. - se tivesse me dito talvez eu não ficasse me xingando de burro por não ter pegado seu número.
- você acabou de tirar as palavras da minha boca. - hyunjin riu.
os dois se sentaram em um canto mais isolado da sala para terem mais privacidade para conversar e de preferência longe dos amigos de seungmin e hyunjin, que os observavam de longe. alguns com curiosidade e outros se sentindo ligeiramente incomodados com o que viam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o myday e o ahgase >reescrevendo<
Fanficseungmin é myday e hyunjin é ahgase e por um acaso chamado jyp nation eles acabam se conhecendo, somado ao fato de se tornarem trainees da jyp; sentimentos a mais são adicionados nessa equação. [seungjin ou hyunmin]