EEEEEH, EU VOLTEI! ISSO MESMO EU, O LUAN... Ta, já deu desse meme. SOU EU, SUA LINDA E MARAVILHOSA SS (Acho que fica melhor SiSi ou SaWe).
ENFIM, VAMOS AO ASSUNTO DESSE CAPÍTULO!
Dia 1 - "Descobrindo seu gay interior"
Capa:
SANTO. PUDIM. DE. CHOCOLATE.
O que dizer sobre essa capa?
Bem, primeiro: eu tava a SÉCULOS sem fazer capas, desde o início desse ano, então tava enferrujada e COM MUITA PREGUIÇA. Por isso eu tava sem NENHUMA ideia de estilo em mente. Ai eu abri o Deviantart e procurei por algo que eu vi em um vídeo de design. FOI ENTÃO QUE...
BOOOOM!
REFERÊNCIAS! QUE PALAVRA DELICIOSA, TIPO EU (cof cof finge que é cof cof). Pra mim que fazia as capas de cabeça, isso teve uma mudança DRÁSTICA no meu modo de pensar e também me incentivou a procurar por efeitos, contrates, etc. Perceber a capa, o que você está criando e como, qual a mensagem que você quer passar. Isso tudo me ajudou a melhorar muito a qualidade das minha capas.
Mas lembra... Copiar o abiguinho e dizer que é seu não é referência, é PLÁGIO. MUITA ATENÇÃO COM ISSO AI, COLEGUINHA.
WHATEVER. ABEI de coração fazer essa capinha e achei que foi uma das melhores que eu fiz até hoje¡~
Descobrir seu gay interior = extravasar, conhecer seus limites e ir além, SENTIR O PODER DA ZOEIRA AUMENTANDO PRA MAIS DE 8000... Enfim!
Kissus de uma aspirante a loli retardada¡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
those people | book cover
Não FicçãoPedidos de capas e algumas edições que eu fiz para treinar no Photoshop~ | pedidos abertos |