Quem te coroou rainha?

66 17 4
                                    

Eu não me lembro exatamente quando eu e Kim paramos de nos falar. Foi algo meio repentino, sabe? Éramos melhores amigos, agora somos inimigos mortais. A amizade virou rivalidade e o amor se transformou em ódio.

- Você é um otário, Mendes.

Era só isso que ela sabia fazer; me menosprezar. Vivia falando mal de mim pelas costas, fazendo com que as pessoas se afastassem e o colégio inteiro se voltou contra mim. Sou visto por uma má reputação que não existe, quem tem uma reputação ruim é ela! As pessoas acreditam em qualquer coisa que escutam. É fácil manipular qualquer um apenas com palavras. Incrível, não?

Teve uma vez que eu comecei a sair com uma garota que fazia parte do seu grupo de amigas. Lembro que a mesma chegou a me apresentar para Kimberly que me olhou de cima para baixo e fingiu que não me conhecia.

- Prazer em conhecê-lo.

É então difícil me reconhecer? Toda vez é a mesma palhaçada de sempre. Se Kim não está falando mal de mim, então está fingindo que não me conhece. Óbvio que eu não fico surpreso com isso vindo dela. Kimberly sempre faz o bonito parecer feio com o seu sorriso falso e sua simpatia fingida.

Ela sempre se coloca acima de mim, como se eu não estivesse no seu nível. A forma pela qual ela se coloca acaba mostrando quem ela realmente é. Kimberly se acha tão superior, como se fosse a rainha da escola, mas quem teve coragem de coroá-la rainha? Ela é a nova Regina George, que usa rosa as quartas e é conhecida por ser a abelha rainha do colégio. E nós somos os zangões estupidos dela.

Kimberly pode me rebaixar, mas eu já fiz ela rir e me lembro muito bem do que eu disse. Eu sei tudo sobre ela, seria fácil derruba-la de seu trono. Já tive essa oportunidade no baile de inverno do colégio no primeiro ano, foi uma pena não ter dado certo. Acabei saindo como o vilão da história por estar bêbado.

- O rei ou rainha do baile de inverno desse ano é... Kimberly Watson!

Lembro-me daquela noite como se fosse ontem. Kim estava linda demais em seu vestido amarelo que combinava com sua pele morena e seus cabelos escuros. Kimberly tem uma aparência latina deslumbrante, não tem como chamá-la de feia nem se eu quisesse, pois estaria mentindo.

- Eu protesto!

Naquele momento, dei uma de Kanye West e subi no palco para acabar com o momento de glória que Kim tanto desejava, assim como a Taylor Swift que acabou sendo desmascarada.

- Eu... eu não acho que a chata e falsa da Kimberly deva ser coroada rainha. Ela não merece essa coroa!

- Shawn, para com isso! O que você está fazendo?

Eu não sabia muito bem o que estava fazendo, havia bebido demais naquela noite. Lembro dos olhos de Kim se encherem de lágrimas com cada palavra que eu dizia. Fazia tempo que eu não a via chorar.

- Eu não entendo porque todos pensam que você é meiga, eu vejo o oposto. Você não é tão inocente assim, é?

Ela olhava ao meu redor de um jeito estranho, com certeza para ver se tinha alguém mais legal que ela por perto que pudesse levar a coroa em seu lugar. A maquiagem logo começou a escorrer pelo seu rosto, aquilo eram lágrimas de desespero? Nem tive tempo para pensar, Kim já havia saído correndo do palco para bem longe de mim e de todos os alunos. Ela sumiu ao meio daquele mar de gente.

- Você não é governante de nenhum país, Kimberly!

Gritei mais uma vez e fui tirado do palco pelos seguranças do colégio. Eu ria que nem um maluco, só pensando em como o reinado de Kim havia chegado ao fim. Jogaram-me para fora do ginásio, bem no meio da chuva, mas não me importei. Apenas gritei de felicidade e pulei nas possas que haviam se formado no chão.

Queen - Oneshot Onde histórias criam vida. Descubra agora