Lia Medeiros.
Acordo e olho no relógio que descansa na parede e marca 2:30 da manhã.
O frio da desgraçando comigo velho.
Me levanto e vou até a cozinha e meus pés congelam com o piso de madeira tomo um copo d'água.
Volto ao sofá e não consigo dormi por causa do frio ,mas também eu sou com essa calça de couro que nos esquenta nada.
Merda!
Me levanto e subo as escadas nas pontas dos pés ,vejo os quartos tudo trancados quer dizer o única porta que estava entreaberta era a do último quarto.
Ele tinha a porta de madeira escura assim como as outras,entro devagar e vejo PH de bruços...
Nu ,porra ele está Nu!
Merda!!Observo sua bunda redondinha e durinha.
-Gosta doque ver???- rumo um susto que me seguro na parede.
Não consigo dizer uma palavra se quer e já sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.
Concentre-se Lia!!
Engulo o seco e me pronuncio.
-Vim pegar uma coberta.
O mesmo se levanta e vem em minha direção,tento olhar só no seu rosto pra poder não olhar para seu pau.
Respiro fundo por saber que ele está fazendo isso pra me provocar.
-Olha por favor me dá uma coberta.
-E se eu não quiser?- fala o mais próximo de mim e isso me faz arrepiar dos pés a cabeça.
-Eu vou embora.-mordo meu lábio inferior quando o mesmo me lança um olhar mortal.
Ele vem mais pra mais perto e eu dou um passos pra trás e já sinto minhas costas se chocarem contra a parede.
Droga!
Pedro Henrique fica frente a frente comigo e o mais próximo possível de mim.
Tento sair dali mais o mesmo colo o braço apoiado na parede e me prende.
-Me deixa sair daqui.-olho em seus olhos cinzentos.
Ele não dá ouvidos e da um beijo na curva do meu pescoço.
Suspiro.
Fecho os olhos com força pra não perder a sanidade que ainda me resta.
Ele continua a beijar meu pescoço e agora sobe com seus beijos molhados e passa por minha orelha dando uma mordida no lóbulo da mesa.
Mordo meu lábio inferior contendo um gemido.
Abro os olhos devagar e vejo um sorriso malicioso nos lábios de PH.
Balanço a cabeça me tirando do transe que eu estava me abaixo pra sair do local que eu me encontrava.
Mas foi mil vezes pior, dei de cara com o pau de Pedro Henrique já duro feito pedra.
Caralho isso é grande mais meu senhor!!
Consigo sair dali ,e corro descendo as escadas e olho pro lado e vejo um telefone fixo.
Pego o mesmo é disco o número de Vítor.
No segundo toque o mesmo atende.
-Abre a porta de casa agora.
Desligo não o deixando falar nada.
Pego minha bolsa e sapatos e os coloco em mãos abro a porta com a chave que encontrei em cima do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ,e de mais ninguém!
Novela Juvenil"O mundo não dá voltas ,ele capota." "Procurava o certo ,mas encontrei o totalmente errado!"