-feliz natal!-se ouviam gritos e fogos de artifício explodindo por toda a cidade,principalmente naquela casa.Yaoyorozu havia convidado os alunos e professores da UA para uma festa de natal em sua casa,porém, a maioria dos ex-alunos(eles já estavam formados) já tinha algum compromisso com a família, assim como maioria dos professores.os únicos que puderam ir foram bakugou,uraraka,todoroki,midoriya,kaminari,kyoka,tokoyami,tsuyu,all might,present mic e aizawa.tinham diversos tipos de comida e bebidas,para o azar de all might,que não pôde comer nenhuma(kkkk coitado).todos conversavam e trocavam presentes embaixo do enorme pinheiro de natal.os papeis dos presentes eram deixados de lado e as pessoas ali presentes riam da desgraça dos amigos.
-poxa kyoka,isso é vacilo...-kaminari havia ganhado uma fantasia de carregador com vários cabos,no qual tinham vários celulares conectados.bakugou ganhou estalinhos,e com isso,eles conseguiram deixar o homem bomba bem puto.mic ganhou uma caixa de som super potente,Jiro ganhou um amplificador portátil,para grudar em suas pernas,tsuyu ganhou um pote cheio de moscas(to sem idéias,desculpe),todoroki ganhou um beijo de momo,coisa que deixou o mesmo e o namorado bem putos,midoriya...midoriya ganhou um kit de primeiros socorros,e all might e aizawa e ganharam um casaco moletom escrito "MELHOR CASAL DO ANO".
-hehehe,presente de ultima hora,foi?-perguntou uraraka,que ainda estava tentando acalmar a bomba atômica(kkkk karai).
-pois é,a gente comprou antes da loja fechar hahaha-dizia kaminari retirando a fantasia.
-eu achei perfeito.-disse o símbolo da paz,se deixando transformar em sua forma heróica,e com uma característica risada,chamando a atenção de todos que riram.
-para mim tanto faz...desde que sirva para alguma coisa...-aizawa era um ser humano...não,ser humano não;Era um ser que não importa o que fosse,ele daria um jeito de deixar qualquer pessoa com vontade de se matar.
-err...não importa,quem quer ver mais fogos de artifício?-perguntava momo de jeito que quebrava aquele clima tenso que havia se formado no lugar.todos rapidamente saíram de dentro da casa e foram para a varanda.céus, que varanda enorme.era quase do tamanho de uma casa inteira.todos conversavam,bebiam e comiam...menos all might(kkkk q merda).as horas foram passando,passando e passando, e quando viram,já eram 3:45,então todos decidiram ir para suas casas comemorar o resto o natal sozinho com seus parceiros.bom,só quem tinha(cofcof mineta).alguns não iriam aguentar andar tanto,então durmiram na casa de Momo.o dia não demorou muito a chegar(obviamente),mas mesmos sim,ninguém que tinha ido na festa havia acordado ainda;tirando um casal específico,tokoyami e tsuyu,por que a Dark Shadow ficou avoada de madrugada,portanto,eles não dormiram.o tempo passava e já eram 10:20 da manhã.É natal!tempo de comemorar com os parceiros,amigos e família!considerando que até alguns casais já tinham filhos.todos comemoravam felizes e trocavam presentes.as crianças gritavam e corriam pela casa.alguns casais se ligavam para felicitar os amigos.até ai tudo bem. nada podia dar errado...né?
---------------------------------
amanhã eu posto o próximo.feliz natal e bom ano novo prucêis.bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias para o ano que vem...
أدب الهواةentão,como eu disse,sou uma viciada em erasermight e outros shipps,então porque não fazer uma historia com todos eles?simples,não? bem,aqui estão os shipps: ❤erasermight ❤kacchako ❤tododeku ❤kamijiro ❤erasermic(bem falho por sinal kkk) ❤tokotsuyu pr...