***Domingo, 15 Outubro, 9h30
Acordo e sinto a cama vazia, olho pela janela e vejo que o tempo está totalmente escuro. Aborrecia-me tanto sair da cama, mal ponho o pé fora da cama alguém abre a porta, de repente tapo-me e finjo dormir.
-Mariana. – disse Alexandre me abanando devagar e com uma voz carinhosa – Linda.
-Essa sim é a palavra magica para me acordares. – digo sorridente.
-Então já estavas acordada. Bom dia para ti também. – disse ficando emburrado.
Dou-lhe um beijo demorado. Quando o Alexandre interrompe.
-Estava a pensar nós podíamos fazer uma coisa mais divertida. – ele aperta a minha bunda.
-Podíamos… - pego no membro de Alexandre e este começa a mostrar vida – Mas estou mais interessada na comida. – dou-lhe um beijo de leve e pego na bandeja de comida que ele trouxe.
-AH NÃO! MARIANA, AGORA CONTINUAS!
-Come e cala-te! – sorri vitoriosa enquanto comia.
-Espera isso foi a vingança por causa de ontem, não foi? Se foi nem senti nada!
-Isto apenas começou. – dei um riso diabólico.
-Hum, e tu achas que consegues ficar assim tanto tempo sem mim? – disse ele convencido.
Realmente, eu iria sentir falta, quer dizer eu já estou a sentir, e o meu plano de vingança tem de ser esquecido.-Okay, pronto ganhaste! – dei-me por vencida enquanto ele agitava os braços no ar.
-Assim se ganhei podemos continuar a nossa brincadeirinha! – ele aproxima-se de mim mas quando ele ia me beijar interrompo colocando um dedo na frente dos seus lábios.
-Prioridade, comer.
-Só não disseste que comida era? – disse jogando-se para cima de mim deitando-me na cama.
-Deixa me comer a comida que tu trouxeste. – ele dá um sorriso perverso- Esta comida! – digo apontando para a bandeja.
-Então vai lá para a tua comida. Mas depois não é ela que te vai dar sexo! – disse emburrado.
-Estás com ciúmes da comida, é isso?
-Claro que estou! – disse irónico
Comemos juntos e conversamos durante um belo tempo até que o meu telemóvel toca.
-Mariana?
-Sim?
-Eu não queria incomodar. Mas…Tu queres ir ao cinema?
-Lourenço… - mal disse o nome dele, o Alexandre pega no telemóvel, desliga-o e joga-o para longe – Ei!-Arg! Tu só me sabes provocar, Mariana! – ele puxa-me fazendo me sentar em cima do seu colo e sinto o seu volume por baixo de mim
-Pelos vistos, tenho que fazer isto mais vezes!
-Muito engraçada que tu és!
Ele começa a beijar de forma voraz e a apertar a minha coxa. De repente o meu telemóvel toca. Tento alcança-lo, mas o Alexandre atira-o para longe.
-Ei! Imagina que é a minha mãe! Depois quem se fode sou eu!
Ele lança um sorriso perverso e puxa-me para mais perto.
-Seu tarado! – disse me rindo – Agora deixa-me atender o telemóvel.
-Mas isso depois vai ser broxante! Que tal se esqueceres os outros e… - faz um leve chupão no meu pescoço me fazendo arrepiar – Continuássemos o que estávamos a fazer?
-Não! – pego no telemóvel e quem tinha ligado outra vez era o Lourenço, liguei-lhe de volta sabendo que era um perigo fazer isso a frente do Alexandre – Mãe!
-Mariana, acho que tu te enganaste.
-Mas tu não ligaste?
-Sim. Mas tu disseste mãe, sentes-te bem?
-Sim, é que eu tou na casa do Alexandre!
-Já percebi, “filha”! Hahahaha! Eu queria perguntar se nós podíamos ir ao cinema?
O Alexandre agarra no meu telemóvel ao ouvir a mesma pergunta e o tom masculino da voz da minha “mãe”.
-Não, não podem! E nós íamos fuder agora e tu fudeste com tudo. E nem devias perguntar isso, sabes, ela tem namorado! – diz irado
-Que eu saiba…
Alexandre desliga o telemóvel e volta a sentar-me em cima dele. A cara dele era uma mistura de odio, ira e “tesão”.
-Sério que estragaste o nosso “momento” por causa dele? E ainda por cima mentiste-me!
-Eu menti porque sabia que tu irias ficar assim! Não posso ter amigos rapazes é?
-Ele não quer ser só teu amigo e tu sabes disso. E quer te tirar de mim, amor.
-Eu sei mas eu não quero isso. ESPERA, TU CHAMASTE-ME DE AMOR!
-Ham... – ele passa a mão pelo cabelo, envergonhado
-Aí, tão fofooooo! – digo me abraçando a ele
-Chega! Eu ainda estou chateado contigo.
-Eu acho que não. – digo olhando por entre as minhas pernas
-“Ele” só sabe pensar de uma forma!
-Mas o dono partilha da mesma forma de pensamento.
-Claro que não. Eu? – diz ironicamente e ficamos os dois a rir e a conversar.
Entretanto alguém bate a porta do quarto. E quem aparece do outro lado é a mãe de Alexandre.
-A tua mãe ligou. Ela estava preocupada contigo, não lhe disseste nada e ela estava capaz de vir até aqui. Mas eu disse para ela não se preocupar e eles vêm cá almoçar.
-Muito obrigado, Nicole.
-Ora de nada, mas agora vistam-se porque eles daqui a pouco devem estar a chegar. – ela sai do quarto.
-Enquanto os teus pais não chegam, porque é que não continuamos? – diz passando a mão pela minha perna
-Não continuamos, nem começamos. Agora, eu vou tomar um banho e me vestir. – digo me levantando.
-E que tal se eu for contigo? – diz me abraçando por trás.
-NÃO! PRIVACIDADE! – digo me trancando na casa de banho.
-Mas eu já te vi despida não se perdia nada!
-Desculpa, não ouço nada! - digo ligando o chuveiro.
***Domingo, 15 Outubro, 12h30
(roupa na media)
-Os teu pais chegaram. – disse Nicole fazendo com que todos se levantem.
-Mariana!
Eu não acredito no que eu estava a ver a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
Teen Fiction(On Going) (Certas informações dos personagens estão desatulizadas, mas no futuro serão corrigidas.) Mariana é uma aluna brilhante que irá ingressar para o secundário. Ela pensa que o ano escolar será como todos os outros e aí tudo muda. (-Não sei...