Capítulo 10 - A hora chegou!

15 0 0
                                    

(Oi Queridinhas/os. Eu não sei escrever esse tipo de cenas. Por isso querem que eu me sacrifique a escreve-las ou não? Comentem PFF.)

(Boa Leitura.)

...e depois ele aproximou-se de mim rapidamente e beijou-me com voracidade. Ele levantou-se e trancou a porta.

-Assim, ninguém nos pode interromper.


Ele voltou para a cama, voltou a colocar em cima dele e comecei a ficar nervosa.

Ele começou a tirar a minha camisola, apenas fiquei de sutiã e calcinha e ele olhou para mim.

-Mariana, eu posso parar se quiseres. - disse ele passando a mão na minha face

-É que eu...Eu nunca fiz algo de esse género. E quero esperar por um momento mais importante sabes.

Ele olhou para mim com uma cara calma e ficou me encarando.

-O que foi? - disse tímida

-Apenas gostei da tua atitude, aceita isto como um elogio. - disse ele sorrindo para mim, entregando-me a camisola

-E tu já fizeste com alguém? - disse enquanto me vestia

Ele hesitou um pouco mas respondeu.

-Já.

Aquele já trouxe um arrepio.

-Posso saber com quem foi? Desculpa eu sou muito curiosa. - disse sorridente

-Não foi com uma pessoa qualquer mas hoje considero-a assim.

-Sabes que eu sou uma boa ouvinte, se quiseres podes falar. - disse me sentando na cama

Ele voltou-se e ficou fintando uma parede enquanto sussurrava alguma coisa inaudível. Até finalmente disse algo que não compreendi.

-Podes repetir?

-Ela não merece esta atenção toda! Mas agora eu estou preso a uma pessoa melhor.

Fiquei confusa e nunca disse que namorava.

-Tu namoras e não me disseste nada?

-Eu até gostava de namorar com ela mas precisamos de mais tempo para nos conhecermos.

-Eu conheço?

-Claro que conheces, Mariana.

-E então quem é?

-Basta puxares pela tua cabeça! - ele boceja - Acho que é melhor irmos dormir.

Ele dá-me um beijo na testa e deita-se.

Agora, estou confusa com o que ele me disse. Será que ele gosta da Sofia? Ou será da minha irmã? Todos aqueles momentos que passamos será que foram em vão?



***2 semanas passam. Segunda-Feira.

Cada dia que passava estava mais próxima do Alexandre, até já considerava um melhor amigo e uma pessoa maravilhosa na minha vida mas continuava sem perceber quem era aquela pessoa tão importante para ele. A Sofia andava cada vez mais distante e estranha. O Guilherme também estava estranho. Será que algo vai mudar na minha vida? Tenho o pressentimento que algo está errado.

Ora, hoje eu vou sair com um rapaz que conheci chamado Lourenço parece ser um bom amigo.

Ora, hoje eu vou sair com um rapaz que conheci chamado Lourenço parece ser um bom amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste preciso momento estou a me arranjar. Quando recebo uma mensagem do Alexandre.

"Oi, queres fazer alguma coisa agora a noite?"

"Desculpa, não posso já tenho planos."

"Tudo bem. Então vemo-nos por aí"

Acabo de me arranjar e desço.

***Passado alguns momentos.

-Diverte-te. - disse a minha mãe me dando um beijo

-Boas. - diz Lourenço - Vamos?

-Claro.

Passamos o caminho conversando e rindo, eu realmente gostava de estar com ele.

Escolhemos um filme de ação e entramos na sala. Passamos o filme a rir mas em alguns momentos o Lourenço fazia me ficar sem graça ou tímida.

Não sei porquê mas parecia que alguém nos estava a observar. Assim que o filme acabou nos estávamo-nos a dirigir ao McDonalds quando o Lourenço me para.

-Aconteceu alguma coisa? - perguntei nervosa - Fiz alguma coisa de errado?

-Não,calma. Eu só queria dizer que estes dias foram muito bons - ele colocou a mão na minha face e arrepiei-me - e a tua companhia é que fez eles se tornarem assim.

Ele beijou-me devagar mas logo pediu passagem com a língua e eu concedi. Quando o beijo acabou e abri os olhos, fiquei chocada ao ver o Alexandre a me olhar com cara de desaprovação.

-Desculpa, eu já volto.

Começo a correr para tentar alcançar o Alexandre mas quando estou a atravessar a estrada o meu colar cai, e volto para trás e tento alcançar o colar mas quando eu vou alcançar ouço o Alexandre a gritar.

-MARIANA, SAI DAÍ! RÁPIDO!

Olho para a estrada e vejo um carro a dirigir-se na minha direção.


N/A: Será que a hora de Mariana chegou? E o resto do conto como será a seguir?

Eu sei que o capitulo ficou bostinha mas ai esta. Espero ouvir a vossa opinião e ver vos no próximo capítulo.




ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora