Capítulo três

25 2 0
                                    

Seul - Coréia do Sul

Park Jimin

Já era tarde da noite quando Victor voltou, eu já estava deitado, ele somente tomou banho e se deitou. Tomara que essa viagem o faça melhorar em relação ao nosso relacionamento, se continuar com essa rotina cansativa eu não sei se irei continuar aguentando.

# Manhã #

Acordei rapidamente e comecei a me arrumar, fiz minhas higienes pessoais e fui acordar meu noivo, ele estava esparramado na cama enquanto enchia o travesseiro de baba, que nojo.

- Victor acorda, vamos nos atrasar. - sacudi seu corpo até que o ele abriu os olhos.

- Nós atrasar? Temos algum compromissado hoje? - fiquei com raiva, novamente ele se esqueceu de algo importante pra mim. Respirei fundo tentando me acalmar, olhei pra ele e falei friamente.

- Temos que viajar hoje, nós marcamos de ir até Verona, lembra? Passar um tempo só nós dois. - rapidamente ele se levantou.

- Eu tinha me esquecido disso. - pelo visto ele não percebeu que fui frio, é Victor 4 anos juntos e você não consegue diferenciar meu Tom de voz. - Vou me arrumar, pode terminar o que você 'tava fazendo.

Me retirei do quarto e fui tomar café, depois de alguns minutos Victor terminou de se arrumar, me deu um selinho e tomou seu café da manhã.

Fomos no carro dele até o aeroporto, entrei no avião e nos sentamos lado a lado esperando a decolagem do avião.

Horas depois

Verona - Itália

Desembarcamos em Verona, um lugar extremamente belo, com seus vinhedos maravilhosos, me senti no paraíso. Fomos até um hotel no centro da cidade onde iriamos ficar, passamos pela recepção onde um senhor, aparentemente o porteiro, nos deu um " Boa noite " alegre que eu logo tratei de retribuir, Victor o ignorou.

Fomos até nosso quarto, arrumamos tudo e já era noite, estávamos cansados então fomos dormir, eu estava ansioso para amanhã, quero que Víctor me leve para conhecer essa linda cidade.

# Manhã #

Acordei com o toque irritante do celular do meu noivo, o vi se levantar e o atender.

Ligação on

- Sim, que ótimo...

- Eu sei, conheço o local, saberei chegar ai...

- Sim,sim. Você não irá se arrepender de fazer negócio com o Restaurant Victor's.

- Até mais tarde.

Ligação off

- Jimin se arrume, iremos ver alguns fornecedores para o restaurante. - se dirigiu até o banheiro para se arrumar.

- Fornecedores? Viemos pra essa cidade pra isso? Pensei que era pra passarmos um momento juntos! - exclamei com raiva.

- Eu sei que você quer passar um momentinho de casal Jimin, mas eu preciso cuidar do restaurante.

- Quer saber! Vai você pra esse tal lugar falar com seus fornecedores, eu vou aproveitar essa cidade linda. - falei terminado de me arrumar e saindo do quarto, ouvi Victor me chamando, ignorei e saí, ele não viria atrás de mim, ele nunca vem.

Passei pelo porteiro, sorri para o mesmo e fui até um pequeno café perto do hotel, fui até lá e me sentei em uma mesa afastada perto de uma grande janela, pus meu caderno de anotações em cima da mesa e tentei pensar em algo para escrever, mas nada vinha em minha cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas Para Julieta - Jikook Versão Onde histórias criam vida. Descubra agora