Raíssa.
16 anos.
Tocantins, Brasil.Fico imaginando como seria uma vida lá fora, sabe? Sem ser dentro desse quarto tão escuro e úmido.
Desde que me entendo por gente, sei que meus pais me amam e querem o meu melhor, porém... me prendem dentro desse quartinho e a vida é assim:
Casa > Escola
Escola > Casa
Casa > Igreja
Igreja > CasaPapai Walter e mamãe Florbela não querem o meu mal, não querem que eu me machuque por causa do mundo que há lá fora.
Esse mundo me parece agradável demais, sempre que saio lá fora e respiro o ar fresco... Ah! Me sinto realizada.Houve uma vez que saí com as pessoas da igreja. Fomos para um local afastado da cidade grande, então só havia natureza natureza natureza.
Os pássaros cantando, as flores espalhando seus perfumes. Árvores com suas folhas que balançavam para lá e para cá, e sinceramente, parecia até que estavam dançando ao som de alguma música. O ar era tão puro.Sou totalmente encantada com o mundo lá fora. A vida parece tão mais colorida quando se sai de dentro do quartinho.
-
TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC.
-Rápido, Senhor Relógio! Rápido! Está quase na hora de ir para a escola. - logo reclamei olhando para o Senhor Relógio.
Estava tão animada, primeiro dia de aula! Finalmente passou aquelas férias extremamente chatas.
Bom, nas férias eu tenho quase a mesma rotina de sempre, todavia ela funciona do seguinte modo:
Casa > Igreja
Igreja > Casa
Casa > Casa
Casa < CasaVocê está certo! Nas férias eu não vou viajar. Meus pais trabalham bastante e não conseguiram tirar aquelas férias como eu tiro todo meio e final de ano.
É hora de ir para a escola finalmente! Já peguei minha mochila que é cheia de pássarinhos verdes e meu fichário que... Também é de pássaros verdes. Eu gosto muito dos pássaros verdes, sabe por que??? Não? Vou te contar.
Sempre que mamãe Florbela chega com uma notícia do mundo lá fora, ela diz:
"Um pássarinho verde me contou..."
Eu realmente adoro quando tem notícias do mundo lá fora.
Ele é muito agradável aos meus olhos.Agora que estou no carro, posso visualizar o quão bonito o mundo é. Olha olha olha! Aquele rapaz me parece ser tão gentil, ele acabou de sair do banco com uma saída triunfal! Chutou a porta de vidro, saiu com um capuz preto e com muito dinheiro nas mãos.
Ele ganhou na mega-sena. Eu tenho certeza. Ele é um cara de sorte.Chegando na escola consigo observar melhor o céu azulzinho. Consigo observar também vários adolescentes brincando. Oh, acho que um se machucou! O nariz sangra... blê blê blê...
Entrando na sala de aula vejo de um lado o "clube das gatinhas".
Esse "clube das gatinhas" é um clube das meninas populares da sala. Eu acho um máximo!
Olho para o outro lado e vejo os "bad boys".
Os "bad boys" são os meninos mais descolados da sala. Olha, sou apaixonada em Max!
Max é o meu crush. Vive com um cigarro na boca, não acende ele, mas fica com ele na boca ou apoiado em cima da orelha.
Acho lindo. É tão lindo quando a pessoa tem afeto por uma coisa. Talvez aquilo seja o que ele mais gosta! Uh, cigarro. Dizem que faz mal para a saúde, mas eu não acredito. O mundo é legal demais para ter coisas que não faz bem a saúde.Sento em minha cadeira e já início os estudos.
Sabe, eu não gosto muito de estudar mas né... fazer o que. Acho que essa é uma das únicas coisas ruins existentes no beautiful world (olha o apelido que dei para o mundinho querido aaaa).
Eu gosto de vir a escola, mas não de estudar... Dá uma leve preguiça. Por aqui fico sabendo ainda mais sobre o mundinho querido. AMO AS AULAS DE GEOGRAFIA, com elas posso saber mais sobre o lindíssimo.Meu sonho mesmo é fazer 18 anos e ir morar fora. Quero morar em São Paulo ou Rio de Janeiro. Quero cursar a faculdade de Artes, vou pintar as mais belas maravilhas que o mundo contém. Acho que meu studio vai se chamar beautiful world.
Quase todo mundo diz que essa paixão toda que tenho pelo mundo vai acabar em breve. Sendo sincero, eu não entendo bulufas do porque falam isso. O mundo é legal, cheio de surpresas mágicas, realmente gosto muito.
Se liga nos meus planos:
☙: Fazer 18 anos.
☙: Morar em SP ou RJ.
☙: Namorar, casar e ter filhos com Max.
☙: Explorar o mundo.
☙: Ser formada na área artística.
☙: Conseguir muito dinheiro para poder fazer investimentos em relação o mundo.Quero conseguir dinheirinho para fazer os investimentos. O mundo é muito legal para ainda ter cachorrinhos morando na rua! Então, para resolver logo esse problema master perturbador que está atrapalhando o mundinho, vou construir uma casa gigantesca e colocar todos os animais que atrapalham o mundinho vulgo os cachorros que moram na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0% - caídos nas verdades do mundo real.
Novela Juvenil100%: EU AMO O MUNDO! QUE VONTADE DE SOBRIVIVER, O MUNDO É LINDO, AS PESSOAS SÃO TODAS BOAS. 0%: Será mesmo que o mundo é belo? As maravilhas feitas pelo Criador já não são mais as mesmas. O homem destruíu, desmatou. Pessoas boas? Nem todas. Há muit...