Capítulo 6

33 35 4
                                    

Depois o avião estava pousando . Me senti muito mal não entendi o por que ?

Assim que sentimos as rodas encontrarem no chão ficamos aliviados , a espera havia acabado .

Tentei levantar mais não consegui , fiquei tonta a imagem de Gabriel era bem nítida em minha mente  , sentei por 2 minutos para ver se eu melhorava .

Aquela sensação passou , desci do avião é peguei um taxi , e fui direto para o hospital ver minha avó , saber realmente o seu estado físico .

  Quando cheguei ao hospital , perguntei a recepciocista  , com licença

Eu : Sra. Evellyn durkein , está em que quarto ?

Recepcionista: Ela está no 2° andar , quarto 239. Leito 23

Eu : Obrigado.

Então entrei no elevado . Apertei o botão , o elevador fecho e começo a subir .

O elevador abriu as portas , um rapaz correu e me abraço ... disse: eles vão me matar ! Me ajuda .

Eu simplesmente fiquei travada, sem saber o que fazer é dizer !

A enfermeira me pediu desculpa , ele sofre de uma doença degenerativa , afeto os sentidos dele.

Estava voltando em mim , e sair de dentro  elevador e continue indo em direção ao quarto da minha avó.

Cheguei ao quarto da minha avó , ali estava ela deitada toda pálida, usando um monte de aparelho .

Oi avó ! E senhora pode me ouvir ?

Avó: Oi , sim posso lhe ouvir .

Eu : como está sua saúde ?

Avó :  Estou  com câncer terminal .

Eu : por que eles não nus avisaram ?

Avó : Eu pedi . Quero morrer em paz

Eu  : Entendo seu desejo vó .

Avó:  Tenho que ir fazer quimioterapia agora . Melhor você ir

Eu : ok ! Qualquer coisa me liga 

Eu saio do quarto , e começo a chorar meu deus  não leve ela agora , por favor .

The returnOnde histórias criam vida. Descubra agora