Capítulo 11

19 16 0
                                    

Ela sorrir , sentia falta desta autoridade, ele me puxa pra cima dele
Em cento em seu colo .

Ele passa a mão em meu rosto é sorrir maliciosamente, ele me vira me colocando de quatro sobre a cama , O mesmo tirar sua roupa ... eu olho o tamanho do pênis de Yudy ... digo : Deus me ajude ...

Ele começa a penetra , aquela sensação mútua de dor é prazer misturado , não sabia qual era a melhor .

Yudy , me puxa pelos cabelos e penetrando cada vez mais fundo é mais rápido me levando a loucura , eu gemia ..... ele me vira penetrando em minha pélvis , Ele não teve compaixão penetrou com tanta força eu gemia mais alto , ele tapa minha boca para que aquele cara não ouvisse .

Assim que a temperatura atingiu 100°C de prazer , queria que ela subisse para 200°C . Me coloco em posição camasultra .

Os olhos de Yudy já demonstravam prazer total naquele exato momento , começo a brincar com seu membro , ele passa a mão pelo meu cabelo , e segura bem forte .. ele pega minha cabeça fazendo movimentos repetidos indo e voltando .... seu membro era muito grande , não conseguia colocar a boca nem na metade .

Mesmo assim ele estava contente e se sentindo satisfeito a aquilo que eu gostava de ver .

Depois o cansaço nos consumiu por completo , minha pélvis doía tanto que estava latejando... Yudy estava todo suado é logo em seguida dormiu

Eu o olhei a dormir é sorrir , mesmo estando em uma sela , fico feliz que seja com ele .

Me visto é fico alerta se caso aquele cara volte , para tentar nus machucar .

Passou se horas , ele não apareceu , Eu já estava com muito fome

Yudy acordo é sorriu pra mim , te amo Anny !

Ele se levanta e troca de roupa .

Sento em seu colo é digo : Eu te amo mais !

The returnOnde histórias criam vida. Descubra agora