Nota: aguardem novidades sobre esse livro e o os outros nos próximos capítulos.
No momentos que escrevo, estamos com mais de 1 milhão e meio de leituras. Dançando para você é um livro vitorioso para mim.
Foi uma vitória para mim conseguir terminá-lo, incluí-lo em minha rotina difícil, superar alguns problemas de saúde, enfim.
Ele tem defeitos.É meu primeiro livro. Mas acho que ele possui algumas qualidades admiráveis, sim. E recebi imensamente mais elogios que críticas. A receptividade positiva é um bom termômetro. Acho que estou no caminho certo. Sim, eu vou continuar. Aguardem os avisos!
Quero ainda dar algumas páginas ao casal mais divertido que pude imaginar no momento: Tila e Ruivão, e seu louco amor.
Ri muito com vocês participando, eu me diverti muito com esse livro, de verdade. E me emocionei muito. O livro apesar de ter doses de comédia teve intenções de ficar um pouco na memória, cativar. Tila e ruivão estarão para sempre em meu coração. Eles são suficientemente fortes e vivos para ficarem no meu peito. Como a vida, eles fazem rir, chorar e amar.
Eu queria pedir desculpas pelas respostas não dadas, pelos atrasos, essas coisas profundamente humanas:os erros, a falta de tempo, etc.
E vim expressar minha suprema, minha doce, minha imensa gratidão.
Eu tenho muitas pessoas a quem dedicar. Mas agradeço a Deus primeiramente, sei o quanto ele me fortaleceu e possibilitou. Obrigada por sua misericórdia, meu Deus.
Dedico ao meu marido por seu amor, compreensão e ajuda.
Dedico às minhas leitoras que dedicam seu tempo, e me acompanham com bondade, realizando meu sonho, tirando-me da solidão da escrita, dando vida ao meu livro, aos personagens. Vocês são a principal razão de ser do livro, sempre digo.
Gostaria de citar algumas leitoras que foram mais próximas, que acabaram extrapolando o papel de leitoras e me ajudando seja contribuindo com a historia ou me aconselhando: Kiti, Ianara, Eveline, Preciosa, Acácia, Cris Kafka, Meire Roquetti, Thayna, Ana Vitoria, Karina Cabral, Jane Soares.Vocês são dez, meninas, obrigada!
Claudete obrigada por fazer seus comentários tão doces desde o início. Foram muito importantes para mim 💕
TB dedico as meninas nota dez do grupo luxuosas da Christine king que só me animam e me alegram, sempre tão doces e gentis
Dedico aos amigos escritores, companheiros de dores, lutas, sonhos, que tanto me ajudaram de diversas formas.Eu tive muita ajuda e encontrei muita bondade. Sou afortunada. Obrigada. Deus os abençoe.Dedico às minhas queridas moderadoras que me ajudam lá no grupo, pessoas lindas e tão doces: Inês, Wânia, Gaby Dias, Wilma, Jéssica Larissa, Thayzinha e Érica. Obrigada meninas por todo carinho e força! Sem palavras!
Seria injusto não fazer um agradecimento pessoal a algumas pessoas que tiveram um papel mais forte nessa caminhada. Pessoas que foram muito especiais.
@pryolivier meu amor, tamos juntas! Amiga de todas as horas. Obrigada por tudo. Você me encheu de coragem e fé e me ensinou muito sobre a vida. O que seria de mim sem você, me dando forças sempre?Devo tanto a você, minha linda! Minha luz!
Jéssica Larissa minha fada madrinha. Minha maninha.Começamos juntas, lado a lado. Cada passinho sofrido, juntas e uma amizade forte nascendo. Obrigada por me aguentar, por me ajudar sempre...vc é minha baby, meu anjo ajudador. Ajudou-me de todas as formas possiveis. É uma amiga que amo muito.
Thayná Cunha, tu é anjo de Deus. Amiga, solidária, leitora mais fofa e mais ajudadora. Toda gratidão é pouca por você por ter sido muito mais que uma beta, mas uma amiga de verdade! Deus te abençoe muito por teu amparo e carinho!
kitimiguel, leitora querida que se tornou amiga, pessoa que sempre me coloca pra cima, motiva, ajuda. Voce não tem noção do quanto suas palavras foram importantes!Você é um amor de pessoa, sem palavras pra tanta bondade, pra esse coração imenso! beijos meu amor.
LuanaLazzaris obrigada pela ajuda ,por me dar credibilidade e esperanca por ser tão doce e amável. Foi tão importante para mim! Só amor por vc ! anjo de luz! grata pra sempre!
MellodyRyu amizade tão linda. Obrigada por seu carinho. Obrigada por me ouvir. Obrigada por ser esse anjo talentoso em minha vida. Obrigada pelos banners lindos.Amo você.
NinaAnjo você sempre me cativou com sua doçura, espírito ajudador é sua terna amizade. Eu te agradeço muito você realmente é um anjo
TMKechichian, exemplo de perseverança! Amo com força! Obrigada por ter sempre acreditado em mim. tu sempre vai ser meu maior exemplo de competência. Obrigada pelo incentivo, pela amizade, pelo afeto, pela ajuda de sempre. Anjo! amo tu.
AndressaGomesM2, obrigada por ter sido esse ser de luz desde o comecinho, tão terna e caridosa. Eu sou tão grata a você, não sabe o quanto.
Jeniffer obrigada pela ajuda que me deu no começo, o carinho, o incentivo, as ideias. Foram muito importantes para mim. saudades amorAhriPinheirodesde o começo. Obrigada por sempre ter acreditado em mim. Obrigada pelos presentes maravilhosos.Obrigada por seu carinho. Amo vc.
Edilayne Oliveira, obrigada por ter me ajudado com meus passos iniciais, ter me orientado com paciência e carinho! Obrigada por sua bondade! Deus te recompense grandemente!
Luciana da Silva, obrigada por ser sempre presente, por sempre me dar forças, por ser uma pessoa de coração incrivel. Sou grata demais a vc. Bjs
EduardoAMiranda, querido. Você é uma pessoa inspirada por Deus. Não tenha dúvidas disso. Deus te pague toda sua bondade. Eu não tenho palavras por agradecer todo conhecimento que me passou e toda sua doçura.
Raquel_Rosa, estou com saudades! obrigada por ter sido um incentivo tão importante para mim, por acreditar na minha historia, por me dar uma capa e por me fazer ver q a bondade existe. Bjs amor.
lettioliver, minha linda e bondosa Letti. Sempre tão doce e ajudadora. Motivou-me tanto! Obrigada por tudo, meu amor.
MyNameIsZoeX2 querida, obrigada por acreditar em mim, por valorizar meus esforços, por ser sempre tão doce, gentil e receptiva. Obrigada por dar a mão, ajudar, aconselhar. Uma alm
a linda ! Não tem como não amar!LaisMaria07 obrigada pelos banners, ajuda, palavras, doçura. Ajuda-me demais meu doce! beijos meu amorzinho!
natyodias, no ultimo mês você me ajudou tanto meu docinho! To amando essa amizade que está nascendo forte e amorosa! Obrigada por tudo meu anjo!VivyKeury obrigada por sua doçura, ter sido primeiro uma leitora fofa e agora uma escritora parceira nota dez, sempre bem disposta!Mega beijo!
WilmaHeckDosSantos obrigada por tudo meu amor. Por seus conselhos dicas amizade carinho de leitora, por moderar o grupo. Uma pessoa especial em minha vida.
Wânia meu bem obrigada por seu afeto e carinho e por me ajudar tão solicitado mente no grupo. Fui sua fada Madrinha e ganhei uma amiga escritora anjo
MarliaSillva sua bondade não tem tamanho! Sempre ajudadora e incentivadora, de braços abertos, cheia de ternura e doçura! amo vc amiga! Obrigada por tudo!
Beijos queridos foi um prazer estar com vocês.
Aguardem notas aqui nos capitulos sobre as novidades
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando para você- DEGUSTAÇÃO- DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON
RomanceRomance quente, diferentão e divertido. Os clichês dos amantes(mocinha bonita pobre com um CEO gato riquíssimo)totalmente repaginados . O amor, esse desejado e incompreendido, aparecendo na vida de duas pessoas completamente inesperadas e as sub...