Amanda
Eu me chamo Amanda Noronha Martínez e vou contar como tudo começou....
Anos atrás...
— Amanda filha, vem aqui! — Mamãe grita.
Chego no quintal e vejo um casal com um rapaz que parece ter a minha idade, nossa ele é muito lindo.
Eles me olham sorrindo e eu claro fico sem graça.
— Sua filha é muito bonita Jane. — A mulher diz.
— Amanda essa é a Marilza Martínez, nossa nova vizinha, e aquele é seu filho Rodrigo.
— Oi — Digo sem graça.
— Olá! — Rodrigo responde com um sorriso no rosto me deixando sem graça.
— Filha vá mostrar nosso bairro para Rodrigo, ele precisa se enturmar.
— Tudo bem mãe, vamos? — Pergunto e ele assente.
Saio com Rodrigo e começamos a caminhar e conversar.
— Você vai gostar desse bairro.
— Eu sei que vou. — Ele diz rindo — Me fale sobre você Amanda.
— Não tem muito o que saber não — Faço uma careta — Me chamo Amanda Noronha, tenho 16 anos, não sou a garota não popular do Colégio, sou apaixonada por livros, hum acho que só e você?
— Bom, meu nome é Rodrigo Martínez, vim para Seattle porque meu pai foi transferido, sou apaixonado por fotografia, acho que é só.
Ficamos conversando por um tempo, acabamos descobrindo muita coisa em comum. Quando voltamos vejo meu pai conversando com um senhor que sei que é o pai do Rodrigo, pois são muito parecidos.
— Já está com minha filha rapaz? — Papai solta me fazendo ficar vermelha.
— Pai. — Digo.
— Ela é meu bem mais precioso Rodrigo, cuidado hein — Ele diz rindo
A partir desse dia Rodrigo e eu, nos tornamos inseparáveis.
Ele é um verdadeiro príncipe.
Um dia ele me convidou para sair.
— Você está linda Amanda — Ele diz me abraçando
— Obrigada, onde vamos?
— Vamos jantar, mais comida de verdade! — Ele diz rindo e abrindo a porta do carro.
Durante o caminho fomos conversando sobre os planos para a faculdade, iríamos cursar na mesma instituição, ele seguiria seu sonho que era fazer fotografia e eu escolhi fazer literatura inglesa, sonho um dia em ser uma grande editora.
O restaurante é lindo, Rodrigo como sempre sendo um cavalheiro, puxou a cadeira para que eu pudesse sentar. O garçom chega com os cardápios e entrega um para cada, começo a olhar escolhendo o que vou querer.
— Bom vamos querer, arroz branco, frango grelhado e salada verde. — Ele diz ao garçom.
— E para beber senhor? — Ele vai anotando tudo.
— Traga uma cerveja para mim e um suco de laranja.
— Certo. — O garçom se retirou.
— Espero que não se importe por ter escolhido seu prato. — Ele segura minha mão.
— Tudo bem. — Digo rindo.
Ficamos conversando sobre várias coisas, mais nosso assunto principal era a faculdade. Rodrigo estava tão empolgado, falava dos sonhos e planos para o futuro. Nosso jantar chega, comemos em silêncio, depois que terminamos ele me chamou para dar uma volta na praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - Livro 1(DEGUSTAÇÃO)
RomanceTrilogia UMA NOVA CHANCE - DISPONÍVEL NA EDITORA UICLAP Livro 1 - Uma Nova Chance Livro 2 - Uma Nova Chance: Recomeço (Lançamento: Nov/2021) Livro 3 - Uma Nova Chance: Nosso Amor (Lançamento: 2022) Amanda Noronha Martínez achava que sua vida era per...