"Não se apegue demais a ele, primeiros namorados nunca duram muito"Por mais que parecesse bom demais para ser verdade, estava lá, dava para sentir aquilo que as pessoas ao redor deles julgavam impossível ou inexistente, e por saberem que são capazes de sentir o amor em sua mais pura forma, o jovem casal passou a tomar todas as frases pessimistas de quem não ama como simplesmente uma inveja guardada e não intencional. Jaemin sabia que as palavras tão duras e que algumas vezes o machucava não tinham essa má intenção.
"Ele vai te largar assim que encontrar alguém que o interesse mais, esse rapaz vai te magoar, filho."
Já seu amado, Jeno, demorou mais a parar de dar ouvidos a várias frases vazias, demorou pois as mesmas vinham de seus pais. Ao verem seu filho num relacionamento homossexual, puseram em suas mentes de outro tempo que seu filho seria abandonado pelo namorado por achar que pessoas homossexuais são promíscuas. Isso foi um grande obstáculo no relacionamento dos dois por um tempo, Jeno acreditava em seus pais e passou a ter medo de perder Jaemin para outro.
"Isso de alma gêmea pode até existir, mas ninguém acha de primeira, ele pode não ser o seu"
Porém, houve um dia em que Jeno chegou na casa de seu namorado despedaçado em lágrimas. Jaemin o abraçou perguntando a ele que tinha acontecido e se perguntando quem seria capaz de magoar alguém tão precioso quanto o garoto que estava em sua frente. O mesmo não lhe disse nada, apenas chorou até soluçar e por tudo o que estava acumulado para fora.
E quando finalmente acalmou-se, separou-se do abraço terno de Jaemin e segurou o rosto bonito do amado, a luz vinda da rua que entrava pela janela refletiu nos olhos de ambos, mas não foi só isso. Algo surreal aconteceu naquela noite, surreal em partes pois já havia acontecido várias vezez antes sem a atenção de nenhum dos dois. Eles se viram no espelho brilhante dos olhares que se encontraram. E aquilo foi para eles como entrar pelos portões do paraíso segurando dando as mãos com a pessoa que os dois homenzinhos mais amavam na vida, um ao outro.
"Ele com certeza não é o amor da sua vida"
Jeno não conseguiu guardar seu sorriso, e nesse momento Jaemin se apaixonou novamente pelo seu namorado. O mais impressionante foi que eles não trocaram nem se quer uma palavra, contudo fizeram uma promessa. Não iriam acabar como os relacionamentos homossexuais que os pais de Jeno tanto falavam, muito menos como os primeiros amores fracaçados ou mal entendidos que os amigos de Jaemin contavam.
Os dois sentiram que eram bem mais do que isso, que eles eram para vida independente do que qualquer um pense ou fale. Eles não precisariam terminar se o amor entre eles só crescia mais e mais a cada minuto, seriam Jaemin e Jeno motivo de exemplo para todos os casais que existem no momento e todos os que virão a existir? Talvez, para casais que se amam na mesma intensidade como eles, sim.
Foi aquela noite fria de Dezembro, nas férias do colégio, na casa e no sofá de Na Jaemin que aquele jovem casal notou que eles não seriam para sempre, mas seriam até quando pudessem. Uma aura de emoção preencheu o ambiente em que os dois rapazes se encontravam, ambos choraram, distribuíram beijos cheios de afeição no rosto um do outro e estavam tão bem alí que poderiam naquele sofá ficar até Jeno sentir fome, pois havia saido sem jantar de casa.
Os pais e amigos de Jaemin e Jeno não estavam mentindo quando falaram de todos aqueles casais que não deram certo. Há pessoas que vão demorar a achar sua alma gêmea, porém há pessoas que vão tropeçar nela nos primórdios de sua vida. Cada um vai descobrir e encontrar o amor da sua vida de um jeito diferente. Entretanto, todos temos uma alma gêmea, então mesmo que se veja sem esperança de encontrá-la ou achando que a sua está demorando demais, não se desespere, ela há de chegar assim como você chegará na vida dela. É como Jaemin disse um dos seus amigos:
"Todas as pessoas merecem ser amadas, não é por estar demorando que nunca vai chegar sua hora"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and Lies About First Loves ▪ NoMin ▪
FanficJeno e Jaemin mesmo ouvindo de amigos e familiares que primeiros amores não duram, descobriram que são diferentes. {Yaoi} - {Jeno + Jaemin}