Só faço isso em provas,aí coloco umas palavras difíceis e inteligentes pra dar uma diferenciada
Eu acho que eu estou postando muito rápido,na moral.Então depois eu vou resolver sobre o tempo de postagem de cada capítulo.
Gente eu estou de cara '0',estava lá eu de boas,procurando MEMES de animes e talz,aí achei bem merda porque :
70% Naruto
10% Dragon Ball
8% Pokemon
6%Death Note(Amo esse anime-o filme que fizeram é o motivo pela qual o mundo decai a cada dia )
3% Nanatsu No Taizai(Anime foda pacas♥)
2% He man
1% SAO( tmb é foda)
Meus amores ,agradeço pelos memes mas...ANIME NÃO É SÓ NARUTO E DRAGON BALL CARAMBA!
É tipo os negos gringa que acha que Brasil é só RJ e SP,existe MG,ST,Mato grosso do Sul,sei lá.
Ou igual aqueles que pensam que no Acre eles montam num dinossauro...pelo amor mano,eles montam em sucuri também!
Então assim galerinha,tá meio fodinha achar os MEME bom de anime,por mais que a obra não vai ser centrada em Anime.Achei só alguns,na faixa de 80/90 memes(por enquanto).Mas é 90%Naruto ;-;
Para esclarecer melhor,essa obra de Anime vai ter é umas imagens foda no estilo anime,e também vai ter muiiitos Fanarts de Animes(eu peguei uns de Boku no Hero tão fodinhas cara) e de Heróis(DC/MARVEL é vida ♥).
*Os dos Kpopers é MEME mesmo,os Fanarts estarão em outra obra(KPOP É O FLUXO!!!)
**(E como eu não tenho o que fazer da vida e postar obras virou um habito)vou postar um somente de packs,umas imagens fodas também,boas pro fundo do seu Cell.
Gente,me recomenda uns Trap foda aí(nada de Raikaiss ou Costa Gold,pelo amor...),pode ser Nacio/inter.É só deixar nos cometários que eu vou ouvir.(♥E vamos se amar no ROCK, povo♥)
To postando esse capítulo meio tarde,se você está vendo agora(de madruga),é porque você é um atóa sem o que fazer.
~Último cap dessa semana ~
É nóis na fita(e boa noite pra quem tá lendo agora).
Paz e Amor
-Kiuna
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMES BR
HumorBons memes,piadas boas e piadas ruim que arrancam risadas. CUIDADO! Iniciada 17/01/18 Terminada ?/?/?