Olha só quem ressurgiu depois de 6 fuckings meses?!Isso mesmo, a pessoa mais top que ngm liga.
(Pra quem achava que 6 dias era muito tempo fora, imagina agora né?
Em fim, vamos ao que interessa
Ps: Iae seus top, tudo top?A gente nunca esquece...
E0 Ç0U 1M4 P14D4 PR4 F0Z3, SU4 F4G4BUND4?
"Não virei zé droguinha pra isso..." desse ser o que eles pensam kkkkkkkBem isso mesmo kkkkkkk
Antes de ter sumido igual o salário do povo brasileiro , eu estava planejando fazer outra obra. Pois é, eu invento demais. Ia ser +2, mas esqueci sobre o que era a outra .-.
Em fim, a que eu lembro, também ia ser de memes (claro né, a única coisa pela qual eu vou atrás nessa vida ainda) mas como a gente é sad, teria aqueles post bad da vida que vc n sabe se ri ou chora,pq é engraçado mas é a vdd.Gostaria também de fazer um Rants pq eu acho muito dahorinha auem faz,mas eu n tenho capacidade pra isso.
Nem fafic eu to escrevendo mais,imagina um rants cheio de coisa aleatória né? Se bem que eu sou aleatória, mas em fim)Inclusive, Fanart&Memes de Animes e Kpop Memes são experimentos ainda.
Eu sinceramente não estou gostando do resultado,acho que ficou um trabalho pobre,não gostei do que vi.
Portanto, vou esperar mais um pouco, se ainda não me agradar,excluo ambos.
Se leu até aqui diga "Sou top"
E se leu mas n falou, vc n tem a essência pra ser um top. Vaza daquiMentira, dá o votinho que a gente gosta e marque os friend sempre que gostar de um meme.
Em fim, é isso
Bye pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMES BR
HumorBons memes,piadas boas e piadas ruim que arrancam risadas. CUIDADO! Iniciada 17/01/18 Terminada ?/?/?