-E EU VOOOOU TE ESPEEEERAAAAR AONDE QUER QUE EU VÁÁÁÁ EU TE LEVO COMIGO!- cantava alegremente Chris apenas para irritar Michele e conseguiu, a garota pegou uma pedra no chão e olhou profundamente nos olhos de Chris. Ele podia sentir facilmente que tinha feito caquita, Michele o encarou e mirou a pedra no meio do nariz dele, só que tinha um problema essa pedrinha era na verdade aqueles pedaços de cimento cheio de brita que mais parece uma granada de adamantium de tão duro e pontudo. Não demorou e a Michele emputecida atirou na cara do seu amigo.
O moleque foi desviar da pedra só que sem querer tropeçou no chão e caiu de boca no asfalto. Michele errou, mas se contentou com o amigo todo sequelado no chão, mas sentia a necessidade de dar uma lição no Chris então disse gritando em um tom furioso, ok, BEM FURIOSO:
-CHRIS SEU IDIOTA INFELIZ PARA DE FAZER PALHAÇADA SEU RETARDADO EU TO MORRENDO DE FOME E TU AI CANTANDO RESTART SEU BABACA!
Chris com uma cara de poker face levantou todo ensanguentado do chão levantou a palma de suas mãos para Michele para acalmar ela e perguntou:
-TPM?
Não levou nem dois segundos e o abobado levou outro tapa no meio da cara...
Five Minutes Later...
Chris levanta e repara que Michele ja se acalmou da raiva toda, e decide falar com ela. Eles conversam sobre o que fazer logo então tem a seguinte ideia:
-A gente está no centro da cidade, nossos pais sumiram, não temos irmãos, comida de nossas casas acabaram, então BORA SAIR DESSA NOSSA RUA E EXPLORAR O PAÍS TODO MICHELE!
A garota recuou um pouco com a ideia doentia, mas ela não tinha nada melhor pra fazer mas rapidamente respondeu:
-Isso é loucura Chris, mas né "QUEM NÃO PETISCA NÃO ARRISCA" SÓ VAMO!
-A frase de efeito aew não ta meio errada?- perguntou curioso.
-Eu continuo com fome, não me faz mostrar a cobra e caçar o gato...
Chris deu um sorrisinho meigo para Michele e foi vagarosamente com ela caminhando até o mercado mais próximo, mas em seus pensamentos só tinha uma coisa "mostrar a cobra e caçar o gato... mostrar a cobra e depois caçar o gato... é, ela nunca acerta as frases de impacto...".
20 minutos depois, os dois cabeça de ovo chegam ao mercado.
Após olhar um pouco uma geladeira com algumas bebidas infantis ele chama a atenção de Michele e faz a seguinte pergunta:
-Ai Michele, sabe qual a bebida mais intelectual de todas?
A garota com um olhar de tipo "la vem lixo" arregalou os olhos abriu uma BULACHA negrito, começou a comer e perguntou com tom já de desapontada perguntou:
-Não sei Chris, não faço a menor ideia...
-É o YaCULT MICHELE KAKAAKAKAKAKAKSKKSKA.
E o cara começou a rir igual doente enquanto Michele só aumentava seu olhar de decepção. Depois de se encherem com chocolates, refrigerantes, salgadinhos e todas essas besteiras, encheram suas mochilas de todo tipo de comida e bebida, já que estavam em um mercado sem dono pegaram tudo que restava de útil, o que não era muito, havia vários alimentos vencidos e bebidas furadas por todo o acontecimento envolvendo a guerra e tal. Ja estava anoitecendo e os dois sabiam que dormir na rua não era muito legal, e um mercadinho de esquina não possui dos melhores lugares para se deitar, logo então seguiram para um hotel próximo, o lugar era velho, estava todo arruinado e destruído, mas ainda possuía bons quartos para se passar uma noite.
Não demorou, entraram na suíte número 15, não era muito grande, mas era bem mobiliado, geladeira, sofá, uma cama de casal com muitos cobertores e travesseiros, assim era composto o quarto. Havia também um banheiro que aparentemente funcionava normal com água e tudo. Chris arrumou a cama para ele e sua amiga já que tinham apenas uma enquanto isso Michele foi tomar banho. Depois de organizarem todo o quarto anoiteceu, porém ninguém ali estava com sono e para passar o tempo o Jovem Rapaz Nerdão ali pegou uma HQ do seu personagem favorito, o Deadpool e começou a ler. Michele retirou um livro de sua mochila, "The Walking Dead: A queda do Governador" e também começou a ler.2 horas depois...
Bateu o soninho e o cansaço nos dois, afinal, foi um longo dia...
Só que não é todo dia que se dorme com a melhor amiga, e Chris tinha umas manias bizarras na hora de dormir, no caso ele não dorme com camiseta é basicamente impossível pra ele dormir de camiseta e Ela sabia disso e aceitou de boa. Ambos trocaram de roupa, Chris colocou uma bermuda preta sem zíper ou botões pra dormir sem se amassar todo e Michele, Michele... ai que nasceu o problema, ela foi dormir com um short leve, bem curto, mas nada demais e de sutiã.
Chris deitou no lado direito e Michele no lado esquerdo, tudo normal porém começou uma mini discussão com um pedido de Michele:
-Chriiiiiiiiis!
-Oie, o que tu quer?
-Apaga a luz?
-Eu não, vai você está mais perto.
-Mas Chris por favoorzinhooo...
-Não vou apagar a luz já disse!
-Ah, sério?
-Aham.
-Quer dormir abraçado comigo? Apaga a luz.
Não existe Barry Alen, Mercúrio, Superman ou Minato que correu mais do que aquele garoto pervertido pra apagar aquela luz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terceira Guerra Mundial - A Merda vai Rolar
Teen FictionBolsonaro chamou Trump de viado e uma guerra começou, tudo parou na merda. Ai uma duplinha de 2 adolescentes em 2030 denominados Chris e Michele exploram um mundo pós apocalíptico como melhores amigos.