Fantasma?

17 1 2
                                    

Depois de uma das melhores noites de sua vida Chris acorda, cerca de 8,9 horas da manhã. Coloca sua jeans velha, sua jaqueta de couro e seu all-star simplão, arruma tudo, guarda suas coisas e prepara o café da manhã.
Uma meia hora depois Michele acorda, faz o mesmo, arruma suas coisas e blábláblá. Após comerem umas porcarias no café da manhã os dois vazam do hotelzinho.
Aleatoriamente andando na estrada do centro da cidade...
-Chris, só aqui que deu uma puta vontade de comer pizza?
-Agora que se disse deu mesmo, mas ow! Aqui perto tem uma não? Teddy Pizza's, algo do tipo?
-Eu não entro naquela merda nem que a vaca tussa! Eu me cago todo com aquela decoração macabra de ursinhos infantis...
-Ah para Michele, deixa de ser besta, nem tem ninguém vivo nessa cidade, bora lá. Vai que tenha pizza ainda.
-Chris, se der merda eu vou dar na sua cara!
Chegando na pizaria do Teddy...
-BUU!
-CHRIS FILHA DA PUT* EU ME CAGO TODA AQUI NESSE LUGAR E TU ME PEGA UMA MÁSCARA DE COELHO GUITARRISTA E ME FAZ ISSO! RETARDADO!!!
-Ai Michele, é só uma zoeirinha. Sossega o facho... bora catar algo pra comê.
O lugar era velho e destruído, apenas 2 mesas estavam inteiras e o resto estava tudo revirado, parecia que tinham virado a pizzaria de cabeça pra baixo. A cozinha parecia uma guerra, o chão sujo de farinha, paredes ensanguentadas...? Uma lâmpada bem fraca ligava e desligava no teto, o lugar era mais macabro que o próprio salão destruído, mas o freezer estava repleto de pizzas com um bilhete amassado possuindo a seguinte mensagem:
"O mundo virou de ponta-cabeça, porém, pizza não pode faltar! Está tudo congelado em bom estado, aproveitem. Assinado Chef Zeff"
-Não é querer ser desumilde mas o que esse chefe fez ai... - disse Chris baixinho.
Chris chamou Michele e foram explorando mais o local, andando em voltas acharam um salão diferente, "Só para festas e diversão."
-Bizarro! - comentou Michele.
Após abrirem a porta tudo começou a ficar estranho, o vento na rua aumenta, a mão dos dois amigos começaram a soar (sinal de medo), a luz do salão principal apagou e as janelas começaram a bater. Chris ligou a luz da sala de festas. Os dois se espantaram, estava tudo perfeitamente arrumado, o chão de madeira totalmente limpo e encerado, era realmente de se duvidar aquilo tudo. O lugar tem um palco, ainda mais macabro. Tem 3... sei lá o que é aquilo, é muito estranho... são 3 'robôs animais' um coelho com uma guitarra na mão, um urso empunhando um microfone e pra fechar, uma lixeira com um rostinho muito fofo desenhado. Mas não eram assustadores, e sim medonhos, isso era o que passava na mente de Michele. Chris estava entusiasmado, estava começando a criar paranóias sobre mais pessoas estarem vivas na cidade, porém o que essa pessoa faria numa pizzaria infantil e macabra? Ninguém saberá.
Ligaram o forno da cozinha, Michele colocou uma pizza de 4 queijos e outra de Calabresa, as mais baratas do lugar porém são as suas favoritas. Enquanto isso Chris olhava mesa por mesa, saltitante, todo princesinho. Até que reparou algo estranho, sons de passos, só que não tinha ninguém no lugar com ele. O barulho só crescia, o medo subiu em sua cabeça, sacou um antigo cano de ferro que estava dentro de sua mochila e começou a olhar em todas direções sem fazer barulho algum. Um respirar ofegante começou em cima de sua cabeça, rapidamente olhou para o teto e viu uma marca de dois pés, não hesitou e bateu com sei cano mesmo sem ver nada.
-ARRGHHH, PORQUE FEZ ISSO DESMIOLADO?!- gritou uma voz suave, aparentemente de uma garota.
-PARA DE ME CAGAR DE MEDO DESGRAÇA! -gritou com todas as forças Chris.
Michele não ouviu nada, estava escutando Melanie Martinez na cozinha com o volume no máximo.
À frente de Chris era nítido o som de um tombo. Após o som veio a seguinte frase:
-Eu arrumo tudo para vocês e tu me faz isso cupixa? Qualééh, faça me favor!
O rapaz olhava em todas as direções e não avistava ninguém, estava completamente surpreendido com a voz.
-ONDE TU TA? PRAGA! FICA FALANDO NO MEU OUVIDO FANTASMA DO CAPETA.
-Fantasma? Estou na sua frente imbecil.
-Oi! Não ta não. - afirmou Chris soltando levemente o cano.
-Espera ai, não vou lhe causar mal algum!.
5 minutos depois.
Uma máscara branca, com traços pretos aparece ao lado de Chris, seguido de roupas humanas, era realmente um humano, porém estava invisível. Era possível enxergar apenas suas roupas. Bom, ao menos vestida era capaz de se notar uma presença humana.
-Eu sou Sally! Não converso com humanos faz anos, e acho que estou morta...
Chris estranhou aquilo tudo, mas não viu intenções ruins da garota.
-Ah, sou Chris, um adolescente que sobreviveu no caos todo. Mas, o que faz nesse lugar macabro?
-Não posso sair...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Terceira Guerra Mundial - A Merda vai RolarOnde histórias criam vida. Descubra agora