A vida é como o café, você escolhe se irá bebe-lo com açúcar ou amargo. Mas nunca pode controlar a intensidade que sentirá em seu paladar.
Provei um café.
Não gostei do sabor.
O meu café havia gosto de psicológico abalado e no final um leve amargor de decepção.
Ele era o meu café, mas ao findar de nossa história apenas restou o amargor.
O meu velho homem foi meu amargor.
Não sei ao certo sobre a minha história sem Jesus ou quando comecei a me perder, apenas sei que quando eu percebi, o velho homem havia me consumido.
Eu não sei lidar com despedidas.
Nunca soube.
A dele me levou todas as coisas velhas.
Isso doeu, porque eu era como um recém nascido e não sabia como agir, mas foi o início da minha liberdade e do fardo leve.
Se eu houvesse me amado um pouco mais e te-lo conhecido antes, seria tudo diferente.
Era um relacionamento tóxico, o meu e do meu velho homem, eu fazia suas vontades e sempre a satisfação acabava depressa.
Talvez o grande culpado fosse eu, por não saber controlar a minha intensidade, mas hoje não importa de quem é a culpa.
O meu ser machucado se sicatrizou e hoje apenas me restam lembranças e uma lição que estou aprendendo a exercer.
Não coloque suas expectativas nas pessoas, não espere grandes coisas delas. Lance toda a devoção a Deus, ele nunca decepciona.
Minha vida eu passei dedicando a encontrar amores que pudessem me preencher por completo. Eu não achava em canto algum.
Procurei em namoros, amigos e festas algo que pudesse me fazer feliz. A cada frustração minha mente estava se cansando. Cansando de procurar, cansando de procurar a felicidade. Já estava convicto de que a felicidade era uma mera ilusão humana.
Não tinha esperança, não tinha propósito algum. Eu estava apenas existindo. Estava como um espectador vendo o mundo indo ao meu encontro e me engolir por completo, então foi aí, foi nesse exato momento em que eu pensei que tudo estava perdido, que minha vida havia acabado e de que mais ninguém me amava que eu encontrei a verdadeira vida. Na verdade, a vida que me encontrou.
A vida se chama Jesus, e ele sorriu pra mim.
°~°
Notas: Olá amados, tudo na graça do sinhô? Quero agradecer pra quem leu até aqui, você é top.
Queria pedir encarecidamente para que vocês adicionem o livro em suas bibliotecas e votem a cada capítulo que for postado, para que chame atenção das pessoas e que vidas possam ser alcançadas. — projeto evangelístico, posso nem ver que choro.
Minha expectativa para esse livro é linda — é a primeira vez que faço uma narrativa desse tipo — eu espero que o Espírito Santo possa falar com vocês através dessa estória que ele depositou em minha mente através de uma musica do Gabriell Júnior. — música na mídia
Obrigado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesus Sorriu Pra Mim.
Historia CortaE foi quando eu desisti de mim mesmo, que Ele sorriu para mim. Venha conhecer a história de Davi, um estória de como um homem que pensava que não existia amor, amou alguém que nunca viu, e ainda se sentiu amado pelo mesmo.