Olá a você em especial que está lendo essa apresentação.
Você já perdeu alguém em sua vida?
Um amigo, parente ou parceiro?
Alguém que em vida parecia não fazer diferença, mas quando se foi, você infelizmente precisou lidar com o luto e descobriu que aquela pessoa tinha mais importância do que você realmente percebia?
Se não perdeu ninguém assim, então fico feliz por você. Afinal é muito doloroso viver a merce de um fantasma.
Mas se você já perdeu uma pessoa especial para você, se sinta abraçada nesse segundo.
Sim, eu estou abraçando você com todo meu sentimento de amor e paz, porque não existe nenhuma palavra nesse mundo que seja capaz de confortar tanto quanto um abraço sincero.
Essa história é o que estou vivendo no presente momento. Perdi uma pessoa que era importante e eu não sabia o quanto. Não consigo pensar em outra coisa, pois infelizmente tudo me lembra a perda.
Não é uma autobiografia, pois vou mudar muitos aspetos na vida da protagonista, inclusive mudar nomes, sobrenomes, ações, hobbies e lugares para não haver confusões futuras com parentes e amigos de quem perdi.
Peço que leia com a mente aberta e o coração também. Afinal, você está conhecendo o mais profundo sentimento e de fato, me conhecendo a cada capítulo. Pois apesar das mudanças, no fundo você vai me conhecer melhor do que a minha mãe, meu pai, meus avós, primos e talvez mais do que eu mesma. Afinal, você está vendo como alguém de fora. E tudo fica mais fácil vendo da arquibancada.
Seja bem vindo aos meus momentos presentes, boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manaca
ChickLitDepois que seu tio distante morre de forma trágica, uma garota precisa desabafar seus sentimentos. Ela odiava o fato de ama-lo tanto, pois se odiasse ele seria mais fácil de esquecer e seguir a vida. Com tantos sentimentos presos em se...