Depois de mais uma noite sem conseguir dormir, me toquei que hoje era o dia mais esperado do meu ano.
- Filha, você já pegou tudo? As malas? As caixas? Já são 7 horas, quero sair daqui o mais cedo possível, todos os pais vão levar seus filhos hoje também! - Dona Ana falava comigo enquanto se movia ansiosa pela casa, ela é a melhor mãe que alguém poderia ter
- Tudo pronto, agora para de andar assim feito tonta - Eu ri diante da situação, mas entendia seu nervosismo e escondia o meu. Ganhar uma bolsa integral na maior universidade da qual você já ouviu falar não é algo tão comum de se acontecer e lá ia eu para a universidade de Los Angeles.
------------------------------------------------------
Era inacreditável o tamanho daquele campus e de como era bonito aquele lugar.
- Flora! - Amanda gritava de longe se aproximando, ela é a minha melhor amiga e a garota de cabelo longo loiro mais bonita que eu conhecia - Bem vinda! Nossa, eu tava esperando por você já fazem umas 2 semanas!
- A culpa não é minha de não ter vindo antes - Sorrio olhando de lado para os meus pais
- Haha, engraçadinha! Mal posso acreditar no quanto você já cresceu e no tanto de saudade que eu já sinto - Minha mãe falou entrando no carro
- Agora você já está em boas mãos, cuidem-se! E não vá colocar minha filha em nenhum aventura doida de colegial, Amanda! - Jack sempre cuidadoso e super protetor demais
- Pode deixar, tio! Boa viagem de volta, eu amo vocês! - Amanda concluiu
- Tchau! Amo vocês! - Acenei enquanto o carro ia se distanciando de nós
Carregamos caixas, malas e roupas até o quarto 105, no primeiro andar, o nosso quarto.
- Ai, eu to tão feliz que você veio! Não via a hora, tem tanta coisa pra te mostrar, e tanto menino bonito..
- Amanda, calma, eu acabei de chegar! E não sei se quero me relacionar por enquanto, preciso me concentrar, não é fácil manter uma bolsa.
- Não é um dia de festa que vai te fazer perder de semestre .. Tem um cara muito gato no time de futebol americano, o nome dele é Kendal, eu acho que vocês se dariam muito bem. - Eu lancei um olhar de desaprovação sobre ela e ao mesmo tempo um sorriso - O que? Só fiz um comentário, a propósito, você sabe que eu to de rolo com um rapper né? Pode chamá-lo de lil Skies, hoje ele vai dar uma festa e eu queria muuito que nós fossemos..
- Eu tenho várias caixas e malas pra desfazer, não consegui dormir direi.. - Fui interrompida por um abraço dela
- Por favooor! - As palavras se arrastavam quase como meus olhos revirando
- Tudo bem, nós vamos, mas vai ser uma coisa rápida, ok? E me solta que hoje já fiquei muito sufocada com os meus pais - Nós rimos.
--------------------------------------------------------
Estava vestindo um vestido curto, simples e preto que acompanhava um saltinho também preto. Dei uns últimos toques na maquiagem e estava pronta pra ir.
- Já são 22 horas, tecnicamente não deveríamos sair depois das 21 horas, mas quem quer seguir regras? - A Amanda tomou um shot de vodka e saímos e fininho
- Uau, mal começou e já tô me sentindo uma indigente da lei - Não contive as risadas até sairmos do dormitório do campus. Próximo a uma das esquinas, tinha um carro de luxo nos esperando. Entramos nele e lá fomos nós em direção a uma festa onde não conhecia ninguém e nem imaginava o tipo de gente que tinha lá.
Se passaram alguns minutos e lá estávamos nós em frente a uma casa enorme, saímos do carro e tentei manter a pose de que nada era novidade. Na frente do portão haviam uns seguranças e um cara alto, moreno, com tatuagens no rosto e umas trancinhas no cabelo, fomos nos aproximando e quando chegamos perto o suficiente dele, Amanda o beijou.
- Flo, esse aqui é o Skies. - Ela piscou pra mim
- E aí, gatinha? Bem vinda a festa, é aquela frase "Mi casa, su casa" - Ele disse depois de beijar uma das minhas mãos
- Obrigada, Skies, sua casa é encantadora - Fiquei um pouco tímida
- Ela não tem os olhos verdes mais bonito que você já viu? - Eles conversavam enquanto entravam naquela mansão. Tinha todo tipo de gente, a maioria dos garotos tinham várias tatuagens e as meninas eram lindas, senti um frio na barriga tomar conta de mim no meio dessa gente. Fui até o bar pedir algo para beber e assim que peguei aquele red cup, fui atrás da Amanda e do Skies. Eles estavam sentados num área reservada com mais algumas pessoas, andei até lá e me sentei num espaço do lado dela sem reparar totalmente nas pessoas envolta.
- Então são assim as festas que você costuma vim? - Bebia sem parar aquela bebida meio amarga
- Quando eu tô com o Skies sim, mas tenho outras festas pra ir também.
- Acho que não sou bem vinda no grupo..
- Você mal chegou, porq acha isso? - Ela se mostrou preocupada
- Porq eu não tenho nenhuma tatuagem.. - Começamos a rir
- Eu juro que já ia te dar um tapa, tá afim de balançar esse popô?
- Não, vou ficar aqui com meu copo vermelho e a bebida.
- Se acostuma com o clima de LA, gata, é festa sempre e estamos aqui para festejar! - Ela falou enquanto ia em direção a pista de dança tentando fazer algum tipo de passo estranho.
- Oi Flora! - O Skies disse se sentando do meu lado
- Oi! Muito legal sua festa
- Você é nova em LA, não é?
- Eu cheguei hoje, ganhei uma bolsa integral pra dança e voilà!
- Legal, eu quero te apresentar o meu amigo, Landon. - Esse tal de Landon ia se aproximando, e tinha um cabelo lindo
- Oi, tudo bom? - Eu levantei para cumprimentá-lo e enquanto nos abraçavamos, pude notar alguém sentado bem próximo dali com um grupo de amigos também.
- Se precisar de ajuda pra conhecer LA, pode ligar pra mim, tá bom? - O Landon sorriu maliciosamente pra mim enquanto se perdia na multidão
- Skies .. Quem é aquele pessoal ali atrás? - Voltei a sentar do seu lado, e continuava hipnotizada pelo garoto de tatuagem no rosto, ele tinha olhos verdes e um cabelo preto coberto pelo boné, ele fumava algo e dava algumas risadas e poucos minutos depois, saí do meu transe balançada pela Amanda
- Tô falando a 5hras, você tá em que planeta? - Ela deu um gole no whisky - Aquele é o lil Xan.
YOU ARE READING
Dangerous Obsession | Lil Xan
FanfictionO que causa mais vulnerabilidade do que o amor?