Estávamos lutando contra os comensais de Voldemort. Observei Sirius de relance duelando com Belatriz. Foi tudo muito rápido um segundo ele estava lá e outro não estava. Ele estava morto. Belatriz cantava que havia matado Sirius Black. Meu mundo parou, entrei em desespero uma dor se apossou em mim. Meus olhos se encheram de lágrimas. Lembrei de Harry e comecei a procura-lo quando o achei corri em sua direção e o segurei quando percebi que ele iria ao encontro do véu. Harry gritava com lágrimas nos olhos não aguentei segura-lo o impacto de ter perdido Sirius havia sido muito grande eu não consegui dizer que o amava. Então Harry saiu correndo lançando feitiços em Belatriz....de repente um comensal havia surgido há minha frente eu tentava com todas as minhas forças me concentrar mais imagens de Sirius vinham a minha mente e minha visão estava turva. Então tudo ficou escuro.
''Amando e lutando
Acusando, negando
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi.''
Eu havia sido estuporado. A ordem havia vencido os comensais e agora estava em Grimmauld Place no quarto de Sirius, na cama dele. Harry veio falar comigo e ficamos horas chorando abraçados. A mansão parecia muito mais sombria sem a presença do bagunceiro Black. Imaginar minha vida sem Sirius depois de finalmente quando ele havia voltado é muito doloroso. Eu não consigo. Eu o quero de volta. Eu o amo.
As noites não são mais as mesmas, prefiro ficar acordado e vislumbrar Miragens de Sirius do que dormir e sonhar com o nosso casamento, com nosso tempo em Hogwarts, das noites de lua cheia, quando ele sempre conseguia me arrastar para uma encrenca e quando saiamos as escondidas para ver as estrelas na torre de astronomia depois do horário de recolher. Lembrar de tudo dói, sufoca, me destrói.
'' A alegria e o caos
Os demônios de que somos feitos
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho
Você se trancou no banheiro
Caída no chão quando eu entrei
Eu te peguei para sentir seus batimentos cardíacos
Você pode me ouvir gritando: por favor, não me deixe?''
Tonks havia tentado me animar mas a dispensei quando lembrei que Sirius não gostava. Depois de uma semana Harry voltou para Hogwarts junto com seus amigos. Moly depois de muita insistência de Arthur de que eu precisava ficar sozinho resolveu ir embora prometendo sempre trazer bolos a tarde para eu não morrer de fome. Parecia que eles não entendiam que eu não queria comer, não queria companhia, não queria cuidar da minha saúde. Eu só queria o Sirius de volta.
Depois de 3 meses de noites mal dormidas, pesadelos, miragens, Whisky de fogo, dor, tristeza, solidão. Me veio o pensamento de que naquele dia eu finalmente ia voltar para ele. Nós iriamos ser felizes, nós casar, adotar uma criança bruxa. Harry moraria com a gente quando se formasse em Hogwarts. Finalmente poderíamos ser felizes juntos.
Era mais uma madrugada quando acordei gritado o nome de Sirius. Meu corpo estava grudendo de suor e cheirando a firewhisky. Levantei da cama e passei a mão em meu rosto, suspirei e me encaminhei para a janela. Olhar as estrelas era meu único conforto.
''Espere eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida
Espere eu ainda preciso de você
Longa estrada infinita
Você está em silêncio ao meu lado
Conduzindo um pesadelo do qual não posso escapar''
Sirius costumava dizer que as estrelas eram mais que pontos brilhantes, ou pedras a milhões de distância da terra. Elas eram suas amigas, suas confidentes. Era só eu, Sirius e as estrelas contra o mundo. Contra tudo e todos.
Remus fechou os olhos sentindo a gelada brisa entrar pela janela e se encontrar com uma lágrima solitária que descia pesadamente do seu olho. Ele não suportava mais aquela dor e angústia. Ele queria Sirius. Ele precisava de Sirius. No dia seguinte se surpreendeu quando recebeu a visita de Harry.
Foram duas horas de sermão por não está se cuidando, de lágrimas e consolos de Harry de que Sirius não ia gostar de vê-lo assim que apesar de ser difícil ele tinha que superar e seguir em frente. Sirius não o queria triste o queria feliz. Depois que o garoto foi embora Remus não deixou de sorrir minimamente quando tinha certeza que Harry era definitivamente a combinação perfeita de James e Lily. E agora ele estava sem seus três melhores amigos e principalmente sem o amor da sua vida.
''Espere eu ainda te quero
Volte eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida
Espere eu ainda preciso de você
Eu não quero te deixar ir
Sei que não sou tão forte assim
Só quero ouvir você dizendo, querido
Vamos para casa
Vamos para casa
Sim
Eu só quero te levar para casa''
Harry tinha razão. Sirius não ia gostar de vê-lo assim. Tinha que seguir em frente. Por ele e por Sirius. Pelo nosso amor. Seu amigo o havia ajudado tanto quando ele precisou e em troca ele iria ficar se lamentando pelos cantos sendo que ele tinha certeza que o moreno o queria feliz mesmo sem ele ao seu lado.
~~~~~~~~~~ 2 anos depois ~~~~~~~~~~
Remus demorou um pouco para se recuperar e manter sua vida em uma rotina saudavél. É claro que ele ainda tinha tido pesadelos mais estavam menos frequentes. Ele cuidou de Grimmauld Place e voltou a se aproximar dos seus amigos e chegou até a permitir a se dar uma chance com Tonks. Ele sabia que não ia ser a mesma coisa e que o caminho a seguir ainda era árduo e doloroso mas ele se acostumaria e voltaria a ser feliz. Agora lhe restavam apenas doces lembranças do seu amado.
Jazia uma bela noite estrelada sem nuvens no céu, a brisa gelada soprava entre as árvores da rua e Remus estava sentado nas escadas da porta dos fundos com uma generosa xícara de chocolate quente nas mãos. Ele olhava com admiração para as estrelas se perdendo mais uma vez em suas lembranças. Se afogando na imagem de intensos olhos azuis de um rapaz rebelde com belos e sedosos cabelos negros. Afinal, ele não podia negar que seria para sempre de Sirius. Ele sempre precisaria de Sirius e suas estrelas.
''Espere eu ainda quero você
Volte, eu ainda preciso de você''
(Hold On - Chord Overstreet)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Seu ! (Wolfstar)
FanfictionEle estava decidido a esquece-lo. Ele podia deixar o passado para trás e esquecer as juras de amor e as promessas de felizes para sempre. Ele podia fazer isso, ele podia esquecer, ele podia seguir em frente e vingar seus amigos, ele podia esquecer o...