Carência (Marvel)

1K 67 6
                                    

Steve:
-Tá tudo bem Steve .Ele estava te seguindo pra todo lugar da casa que você ia, e estava começando a ficar estranho.

-Sim,só quero ficar mais perto de você. Você percebeu que ele só estava carente .

-Ok eu termino isso depois , o que acha de irmos ver um filme?

-Eu adoraria. Ele  respondeu e te deu um beijo rápido.

Tony :
-Alô? .Você atendeu o telefone .

-Oi, venha para casa agora mesmo.Seu namorado falou do outro lado da linha.

-Por que  aconteceu algo?Você perguntou preocupada.

-Não mas eu sai mais cedo do trabalho e quero ficar um pouco com você. Ele falou e você  sabia que ele estava sorrindo.

-Tony  eu não posso estou no meio de uma gravação, não vou sair do meu trabalho só  por que  você está carente e eu já te disse pra não  me ligar durante o  meu expediente só se for algo muito importante  e isso não é.Você falou já irritada .

-Mas....

-Tchau  Tony . Você desligou antes do dele drama começar .

Bucky:

-Bom dia amor da minha vida tá na hora de acordar .Ele  disse enquanto abria a janela do quarto de vocês pro sol entrar .

-Ta carente  né? .Você perguntou já sabendo a resposta por que pra ele te acordar assim só  podia ser isso mesmo .

-Sim .Ele disse meio em rendição

-Vem aqui amor .Você abriu os braços  pra ele que veio  correndo te abraçar.

Bener:
Ele estava  te ajudando em tudo quer dizer as  tarefas da casa tipo limpar cozinhar etc...São  divididas entre vocês só que hoje ele estava fazendo até as suas tarefas e não é só isso ele estava te ajudando em  absolutamente tudo até  queria fazer os relatórios do seu trabalho.

-Bruce olha não me leve a  mal eu sei que você é inteligente mas você não conhece muito bem a area de biologia marinha pra  fazer esse tipo de relatório.

-Eu sei desculpa eu só queria com você .Ele disse fazendo uma cara de frustação juntamente com um bico .

-Mas você pode ficar aqui comigo enquanto eu faço esse relatório assim eu não sou demitida e nem perco meu namorado o que acha ?

-Pode ser  .Ele disse voltando a sorrir .

Sam:
-Isso aí vai demorar  pra acabar ?

-Sam  pela última vez  eu estou nos capítulos finais desta temporada então  VAI DEMORAR e se você não  parar de me interromper  vai demorar mais ainda e você trate de parar com toda essa carência que eu sei que você também  gosta dessa série.

-Affff

Clint :

-(S/N) ,(S/N) ,(S/N) .Ele estava cotucando sua bochecha

-QUE FOI ?

-Me da atenção!.Ele disse fazendo birra

-Não .Você respondeu grosseiramente

--(S/N) ,(S/N) ,(S/N).Ele voltou a te cutucar mas dessa vez no ombro .

-O que foi Clint. Você estava tentando controlar  a raiva .

-Por favor !!!

-Ta bom .Você se rendeu e o beijou

Pietro:
-Você sabia que se você não consegue parar de pensar numa pessoa provavelmente é por que ela está pensando em você  também?.Pietro falou entrando na sala de estar onde você está .

Imagines e Preferencias DC e MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora