Acordei 06:30 ...
Morrendo de sono hoje é o segundo dia de aula...mais eu vou só hoje eu não tava muito bem para ter ido ontem ...
A minha escola começou ter aula ontem porque ela estava com muitos problemas principalmente ...
Porque auguns professores saíram da nossa escola e eles estavam precisando de outros ..
Então deram auguns dias amais de férias ...
Eu amo a escola mais ...eu agradeci porque aguentar aquelas meninas. Menos dias no ano é melhor ainda ...
Chegando na escola ...
Eu cheguei na escola e fui direto pegar os horários ...e depois fui direto para meu armário era o mesmo que do ano passado então não mudou nada mesmo esse sendo meu último ano aqui nessa maravilha , de escola ...
Eu peguei meus livros ...
( Nessa parte a escola é uma maravilha mesmo ,porque eles colocam os livros dentro dos armários ... Os livros que você vai precisar o ano todo então você não precisa ir buscar na biblioteca ou diretoria hahaha )
Eu peguei meus livros ...
Eu não tava afim de achar aquelas garotas então eu fui correndo ...
Quando eu cheguei no corredor da sala, que eu virei ... Eu senti aluguem me empurrando , pelas costas ...
Quando eu virei a Jéssica e a Deise ( sab aquelas meninas que eu sempre tava falando ... Então né )
Quando eu virei a Jéssica e a Deise ....
Jéssica - aí garota não suja as minhas mãos ...
Aí deh olha quem é ...
Deise- haha a estranha ....
Aí Amiga tô vendo que esse ano nos vamos ter a mesma diversão ...
Jessica- aí deh depois nos zoa com ela nos estamos um pouco atrasada ...
E eu não quero ficar perdendo meu tempo ...Aí como eu sou idiota como sempre fico quieta ...
Nunca conseguiu reagir ..
Aí Sophia acorda ...isso é vida real ..
Aceita você é troxa ....Eu saí correndo para a minha sala, já estava perto ,então eu consegui chegar mais rápido do que eu imaginei ...
Eu estava lembrando o que aquelas vacas estava falando ...
Eu não consegui enchergar ninguém eu estava cega ...meus olhos estava cheio de lágrimas ...
Mais eu tava tentando o possível para não chorar ...
Chorar no primeiro dia de aula não é minha cara ...
Quer dizer meu primeiro dia de aula .....
Eu sou uma pessoa muito sensível ...
Mais mesmo assim eu quero me fazer de forte este ano ( mesmo que eu não seja ) ...
Eu não entendo porque elas não gostam de mim eu não sou feia ...
Eu me acho linda ...Eu acho que eu não me arrumo tanto ...
Eu já fiz curso de maquiagem uns anos atrás ..
Minha mãe me obrigou ...
Era muito legal ...
Eu já fiz curso de moda também .
Eu acho que ela queria me ensinar a me arrumar melhor ..
Pelo que acontece comigo ..
Uns dias atrás ela fez compra, ela pediu para mim ir com ela ..
Mais eu não sou muito fã de shopping ...quando ela chegou em casa ela jogou um monte de sacola em cima de mim ..
Ela tinha comprado um monte de roupa para mim kkkk ... adorooo ..
Ela me mima muito ...
Mesmo que algumas vezes eu nem converso com ela ...
Eu acho que vou seguir o conselho dela ...
Apartir de amanhã ...
Eu costumo tirar bastante foto ...
Eu amo ...
E a minha mãe me ajuda nessas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Garota Solitária 🤓
ChickLitUma garota que escreve no seu diário o que acontece com ela Os seus problemas As suas aventuras etc.. Por que ela não tem ninguém para desabafar Ela usa esse diário como seu melhor amigo Até que um dia ela encontra um garoto que a ajuda a esquec...