capítulo 1

13 2 0
                                    

Querido diário eu ganhei você dia 19 de fevereiro de 2018
Aí eu sei que é hoje mais eu tava muito anciosa para  escrever em você .
É meu primeiro presente na minha vida inteira de outra pessoa tirando a minha mãe  .
Eu vou te falar quem me deu...
Tantan foi a minha diretora, mais ela não comprou diretamente para mim
Ela tinha comprado para a filha dela mais a filha dela não gosto porque ela é fresca gosta de coisa cara ...
Agora vamos falar um pouco de mim
Meu nome é Sophia stemily ... Eu tenho 17 anos... E eu não estou feliz com a minha vida... Eu sou a estranha da escola ... Eu não tenho nenhum Amigo... Eu não tenho culpa que eu gosto só de preto e que me visto estranho ...(  Para eles né )e agora tenho um diário florido ...eu acho que isso não é considerado estranho ou é ??
Não sei ..
Vou continuar ..
Minha mãe não quer pagar uma empregada então eu sou obrigada a limpar a casa sozinha porque ela também não quer limpar....
Eu não tenho pai ... Minha mãe fala que eu tenho mais para mim ele nunca foi ....
Deixa eu contar o que aconteceu ..
Quando eu nasci ele simplesmente me abandonou , quer dizer , abandonou nos duas né ...
Por causa de outra mulher ...
Se não acredita ...  
Quando eu tinha 13 anos ...
Do nada ele apareceu , falando que tinha se arrependido e pedindo perdão ...
Para mim não fez diferença ele nunca esteve do meu lado nunca tive um pai para me proteger quando a minha mãe queria me deixar de castigo sem motivo ...
Então qual diferença ia fazer ele aparecer agora ...
Para mim nenhuma ...
Então como eu falei não tenho pai ...
Eu sou filha única que eu não sei se isso se torna bom ou ruim ...
Eu acho que eu já falei um pouquinho de mim.
Agora eu vou ler um pouco ...
Já é 09:00 horas da noite e amanhã é terça e eu tenho que ir para escola amanhã (um dia inútil de aula) ...
Amanhã eu te conto um pouco mais ...

Olá para quem está lendo o meu livro este é o primeiro então me desculpa pelos erros ....😍😘bjs .....

Diário De Uma Garota Solitária  🤓Onde histórias criam vida. Descubra agora