Prólogo

0 0 0
                                    

Autora PoV'S

Cecília, — ou como preferia ser chamada pelos coreanos ou asiáticos no geral por Akemi ou Hae Soo, apelidos que seus amigos tanto japoneses quanto coreanos a deram — levantava do sofá, deixando o leptop sobre a mesa de centro, fechado claramente para sua mãe não espiar em suas redes sociais para ver se sua filha tinha algum cara ou moça à vista, nunca se sabe, dizia a mais velha. Caminhou para seu quarto, indo se arrumar, para buscar sua amiga no aeroporto, que depois de 5 anos iriam se ver. E, a mesma já previa que suas férias seriam muito rápidas, já que a mais nova, sim, _____* era 3 anos mais nova que si, logo estava no último ano do ensino médio e iria fazê-lo em outro país, ao qual estava morando no momento, sendo este a Coréia do Sul.

A pequena Hae Soo, — com seus 1,65, sendo zuada pelo seus amigos que na sua visão eram postes e não pessoas — se arrumou casualmente, arrumou uma bolsa com tudo que precisaria, deixou seus cabelos cacheados soltos, pegou seu celular e fones, saindo de seu quarto e consecutivamente da casa. Pegou o ônibus para o terminal, iria ter que ir de trem bala até Incheon, ou seja, 2 horas no mínimo sentada. 

Quando finalmente o ônibus chegou a estação desejada de Daegu, desceu e foi comprar a passagem tanto para sua ida quanto duas — uma para ____* — para sua volta, já que a estação era perto de táxi do aeroporto, comprou as devidas coisas e foi para a área de embarque, guardando as passagens de volta, ____* já deveria estar chegando, mais 4 horas e esta já estaria na terra do Psy, como assim chamava. 

Pegou o transporte, depois de 10 minutos a esperar, sentou seu assento. Finalmente olhando seu celular vendo uma mensagem de seu amigo, respondeu vagamente — mesmo sabendo que o mais velho iria lhe dar uma bronca por ter feito aquilo consigo, afinal, o grande Min Yoongi estava dando atenção para ela! Não podia ser ignorado —, Cecília colocou uma música, com seus fones conectados no celular e um em seus ouvido e descansou no assento para dormir.

 [2 horas e 44 minutos depois] 

 A mulher era acordada pela moça gentil — julgou ser pelo menos, porque coreanos não faziam aquilo geralmente — se ajeito e levantou para sair do vagam ao qual estava, indo direto para o ponto de taxi, pegando um e indo ao aeroporto.

Enquanto uma estava indo, outra estava chegando, _____* estava eufórica e ao mesmo tempo aliviada por estar chegando em terra, chegando em Incheon, queria muito ir visitar por ali, mas sua preguiça e cansaço de ficar sentada pelo menos umas 28 horas — por atrasos do voo — prefiria ir para a casa de seus padrinhos e amiga Cecília. 

Mas um ponto contra isso, era que só sabia falar inglês fluentemente e um pouco de japonês, mas seu conhecimento de coreano era mínimo, visto que só foi para Coréia porque tinha com quem ficar, mal ia para outro estado do seu próprio país, imagine outro país? Era insano seus pais terem deixado sua "bebê" viajar ainda mais só com a companhia de uma tia que ia para a Xangai, na semana seguinte.

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora