《______* PoV'S》
Acordei meio perdida, olhando a moça com aparencia asiática me acordando, falando em português que tinhamos chegado. Fiquei feliz, por finalmente ter chegado não aguentava mais ficar sentada! Acordo minha tia que também havia dormido, pegamos nossas coisas depois de ajeitar nossos pertences que estavam em nosso colo. Pegamos nossas malas de mão e saimos do avião, indo direto pegar nossas malas onde eram descarregadas — ao qual eu não sei o nome.
Fizemos todas as coisas pedidas, que eram faladas em inglês porque sou um fracasso em coreano, apenas por preguiça mesmo. Saimos finalmente de toda aquela burocracia, e andamos pelo aeroporto até ver Cecília sentada numa cadeira de espera, a mesma se levantou no mesmo instante para ajudar com as bagagens. Ou não, mas preferia ser ajudada porque era duas malas grandes — além da molhila em minhas costas.
— Como você cresceu.— fala calma, mas com uma cara de sono evidente.
— Claro, eu tinha que alcançar tu eonni*! — falei convicta. — E, você ficou mais bonita! Não esta tão palito quando ainda estava lá no Brasil. — zoei mesmo, se não, não seria eu.
— Bem, pelo menos isso. — pegou uma das malas da minha mão. — Olá, senhora Clara, é bom revela. — falou para minha tia, que até agora estava mechendo no celular para chamar um táxi para si, ela iria ficar por Incheon mesmo.
— Olá, bom eu vou indo, juízo viu ____*? — selou minha testa com um beijo rápido, caminhando para uma das saídas do aeroporto. Que má, nem deixou que nós respondessemos!
— Vamos? Se não perdemos o trem! — falou Cecília, que logo caminhava para uma das saídas, chamando um taxi pelo celular, porque o taxi do aeroporto era uma facada de acordo com ela, logo me pus a segui-la também.
Claro que eu não iria perder a oportunidade de ir numa loja de conveniência, fazendo-a comprar doces para mim e logo mais, indo de vez para o táxi que nos levou para o terminal de trem bala, apenas fomos para área de embarque, entrando no transporte que por mim era muito bonito, chegamos um tanto andiantadas então não haveria problemas.
《Horas depois, já na casa de Cecília》
Ajeito minhas roupas no armário sem ajuda, pois minha querida eonni disse que iria sair, dito e feito, aposto que foi para se encontrar com um boy! Essa safada.
Quando finalmente termino de arrumar tudo, quase atacando minhas blusas de qualquer maneira na gaveta por pura preguiça, deito na cama cansada, mesmo tendo dormido no trem bala, eu ainda estava exausta, claro que a primeira coisa que fiz foi tomar um banho, mas escolhi por organizar minhas coisas primeiro.
Minha vontade era de sair e passear, mas como? Claro que tem tradutor, mas meu celular ao menos esta com um chip daqui e como meu celular da a louca às vezes, não sei se vai pegar a internet na rua... Que a Cecília disse que tinha mas mal pegava. Ou seja, estou sem nada para fazer! A não ser olhar para o teto que era decorado por galáxia que com certeza era fosforescente, pelo menos isso seria minha companhia por esse tempo — nada dramática, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love
Fanfiction"[...] Cecília estava impaciente de esperar sua amiga no aeroporto, bentito dia que a menina e seus pais decidiram fazer com que ela fosse fazer intercâmbio em suas férias, era muita sorte, apesar que não à via a muito tempo, a ultima vez que a viu...