Angelina
Por que até agora estou com isso na mente ?
Foi um sonho maluco e deu.
Eu : Filho vem com a mamãe vem .
Ele pulou no meu colo.
Eu : Vamos pro trabalho com a mamãe ?
Harry : Sim .
Eu sorri e peguei minha bolsa e sai de casa e entrei no meu carro coloquei ele na cadeirinha e dei um beijinho na sua testa e ele na minha bochecha.
Eu ; Mamãe ama você.
Eu sorri e fui dirigindo pro jornal eu como sempre cantava galinha pintadinha com o Harry não achem doido mais adoro a Dona Aranha kkkk.
~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~Foi estranho aquelas pessoas virem aqui e chorarem ...
O que houve nelas ?
Eu comecei a sentir meu coração acelerar sabe uma coisa muito estranha eu olhei pro Harry que tá intertido jogando no celular .
Eu : Mamãe tá ficando maluca.
O Chris está trabalhando o que tá dando em mim ?
Meu coração ainda tá acelerado minhas mãos tremem minha garganta fez um nó parece eu levantei e sai da cadeira.
Eu : Filho fica quentinho nas coberta tá frio fica aqui .
Harry : Sim.
Eu sai da sala e tô ainda estranha.
Xxx : Holly Beckham?
Nesse momento parecia que iria morrer senti meu coração quase sair pela boca aí meu Deus ele é o cara com quem eu sonhei mds é ele .
Eu : Sososo eu .
Ele foi até mim seus olhos estão vermelhos mais tem um certo tom de mel e castanho escuro são lindos mesmos assim .
Xxx: Sou o Shawn Shawn Mendes e apenas vim aqui ...
Eu : Shashawn Mendes Shawn Peter Raul Mendes.
Shawn : Sim.
Eu : Você namorou Angelina Westminster ?
Shawn : Sim .
Eu : Aí meu Deus como ela era ?
Shawn : Não quero falar sobre isso.
Eu : Você tem filha loirinha de quatro anos ?
Shawn : Subrinha.
Eu : Por acaso você conhece Taylor Caniff?
Shawn : Sim .
Tudo ficou escuro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
R£MEMBER...SM
RomanceAngelina perdeu a memória e não lembra de tudo o que aconteceu a única coisa que lembre é de uma voz e de uma música. .. Agora Angelina é Holly Beckham Johnson jornalista de um local próximo da Islândia é uma nova mulher mãe do pequeno Harry seu...