Shawn
Realmente eu tô bobo muito bobo eu sou pai de um menino o que eu sempre quis ser e é um sentimento novo pra mim a maluca da minha irmã realmente acertou em cuidar de crianças se ela não fosse babá ela não cuidaria do Harry naquele dia .
Eu olhei pelo retrovisor e vi o Harry dormiu totalmente na cadeirinha a semelhança dele com a Angelina e a Amanda é demais eu peguei o pequeno no colo e fui pro meu apartamento e quando entrei vi minha mãe e meu pai .
Eu : Oi mãe Oi pai.
Os dois me olharam confuso pelo fato de eu estar com o Harry no colo .
Aaliyah : Príncipe de titia.
Eu : Fala baixinho que ele está dormindo .
A minha irmã pegou o Harry e foi pro quarto dela.
Mãe: Como assim príncipe de titia ?
Eu : É melhor sentar que a história é longa .
Nós sentarmos no sofá .
Eu : A Angelina está viva.
Pai : Ahn ?
Eu : Exatamente bom ela perdeu a memória e durante esses três anos não fazia a mínima ideia do que aconteceu e esse pequeno se chama Harry e por incrível que pareça é meu filho .
Pai : Quer dizer que você é pai .
Eu : Exatamente.
Mãe : Aaaa...Eu sou vovó.
Os dois abriram um sorriso.
Mãe : E cadê ela cadê a minha nora favorita .
Eu : Está na casa dela amanhã vocês vem ela deem um tempo até ela se adaptar com tudo .
Mãe : E o pai dela ?
Eu : Ela não sabe onde ele está.
Eu suspirei .°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×°×
O Harry olhava atento pro nono episódio da série Grey's anatomy .
Aaliyah : Queria entender como ele consegue assistir isso sem vomita.
Eu : Ele não é que nem você que vomita quando vê sangue.
O Harry olhou pra nós dois e pediu colo pra mim eu peguei ele no colo .
Eu : Quer dormir ?
Ele balançou a cabeça e eu fiquei olhando ele fechar os olhos lentamente e dormir.
Aaliyah: É tão estranho tudo isso é estranho te ver sendo pai .
Eu : Eu acho a mesma coisa .
Nós rimos e eu acabei dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R£MEMBER...SM
RomanceAngelina perdeu a memória e não lembra de tudo o que aconteceu a única coisa que lembre é de uma voz e de uma música. .. Agora Angelina é Holly Beckham Johnson jornalista de um local próximo da Islândia é uma nova mulher mãe do pequeno Harry seu...