Oi! Esse extra é um pouquinho diferente dos outros, ele é um hot entre Diana e Shawn. Se alguém não gosta desse tipo de conteúdo não precisa ler porque ele não interfere em nada no andamento da fic, não tem nenhuma informação muito relevante sobre o enredo geral. Ele se passa nos dias em que Diana e Shawn ficaram separados antes deles se encontrarem de novo para virem pro BR.
Eu balançava os quadris no ritmo de "Work" da Rihanna e me olhava no espelho do banheiro. Tinha os cabelos presos em um coque alto e uma toalha branca enrolada em volta do corpo, tentava feito uma idiota fazer um passo de dança que Lia me mostrou. Acho que era "quadradinho" o nome, Lia sempre quis conhecer o Brasil e estava em uma vibe muito verde e amarela com a nossa ida para o Rio. Ela colocou como meta aprendermos a dançar funk, mas eu estava péssima até ali, tinha que me esforçar muito mais.
Tirei a mão dos meus joelhos e suspirei frustrada para minha imagem no espelho. Olhei para a tampa do vaso fechada e notei que tinha esquecido minha roupa no quarto, provavelmente estava em cima da cama. Estava saindo do banheiro, quando escutei meu celular começar a vibrar na bancada da pia, andei até ele e percebi que Shawn deseja começar uma chamada de voz comigo. Deslizei meu dedo pela e levei o aparelho até a orelha.
-Você ligou porque sabia que estava nua, né? – falei rindo debochado, sai do banheiro, passei pelo closet e avistei minha roupa em cima da cama.
-Eu adoro suas diferentes maneiras de me dizer "oi" – Shawn falou divertido do outro lado da linha – talvez você tenha atendido porque saiba que estava quase nu.
-Não gosto desse quase nessa frase – disse me sentando na beirada da cama e olhando para meus dedinhos dos pés. Precisa ir a pedicure, estava pior que o pé de Shawn.
-Acabei de sair do banho, to na cama com preguiça – Shawn falou e podia imaginar aquela cena.
-Hm, você está de box preta deitado com o braço atrás da cabeça na sua cama meio desarrumada? – perguntei mordendo os lábios e imaginando a cena.
-Às vezes você me assusta – escutei sua risada baixinha do outro lado da linha – estou exatamente assim.
-Você quer saber como eu estou? – perguntei olhando para o espelho que estava pendurado na porta larga que dava para o closet.
-Deus! Por que tudo que você fala soa estranhamente sensual? – ele questionou e o conseguia imaginar com o cenho franzido e um meio sorriso no rosto.
-Por que estou tentando criar um clima para fazermos sexo por telefone – falei sincera – já fez?
Fazia dez dias desde a última vez que tinha visto Shawn. Ele apenas de uma gargalhada do outro lado da linha.
-Não, nunca fiz e você? – pelo tom de voz Shawn estava achando aquilo divertido, não levando muito a sério.
-Já, mas não importa – falei na mesma hora – eu estou enrolada em uma toalha branca, se quer saber. Acabei de levantar da cama, estou parada na frente do espelho e...ops! a toalha acabou de cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part (IWT 2ª temporada)
FanficDiana e Shawn vão descobrir juntos e da sua forma o que é esse tal de amor que tantos falam... SEGUNDA TEMPORADA DE ILLUMINATE WORLD TOUR