On Elizabeth
Finalmente a luta contra os dez mandamentos acabou,Meliodas pediu pro seu irmão Zeldris que acabasse com a nossa maldição,porém o irmão teve que ir pro purgatorio pois sem poder era muito grande para permanecer em Britania,mas ele foi com sua amada,o clãs das deusas foi ressucitado por completo e até agora não fui falar com minha mãe a Suprema Divindade Meliodas pede pra mim ir falar com ela mas não sei o que falar para el quando a ver novamente.estou me arrumando agora pra ir falar com ela já que Meliodas insiste tanto.
On Meliodas
Estou esperando Elizabeth já faz meia-hora para ir com ela falar com a mãe dela,mesmo que ela não goste muito de mim a Elizabeth tem que uma hora falar com ela,enquanto espero ela aqui no Chapeu De Javali estou jogando carta com Ban e Elaine,meu irmão deu um jeito de reviver a Elaine e quebrar a minha maldição com a Elizabeth por eu ter dado o trono pra ele,e assim ele reviveu junto a sua amada,aqui no reino está tudo tranquilo por enquanto,porém nao sei...sinto que algo ruim está por vir não sei se é por conta do clã das deusas ter revivo por eu ter dado o trono ao Zeldris,mas espero estar errado prefiro estar com a Elizabeth nessa calmaria do que estar com ela no meio de uma guerra.
On narrador
Elizabeth chega e todos olham como ela e o capitão estão bonito...
e Diane pergunta:aonde vocês vão assim. e meliodas responde:vamos finalmente conhecer a mãe da Elizabeth e minha sogra a Suprema Divindade. Todos:Serio. Elizabeth:Sim
On narrador
Os dois chegam ao palacio onde a Suprema Divindade está;Quando chegam lá. os guardas:você e Elizabeth né.eles se curvam diante dela. guardas:você pode entra,mas ele não'apontando pra meliodas' elizabeth:mas ele é... meliodas:mas nada,entra lá e vai falar com sua mãe,ficarei bem aqui onde estou te esperando. elizabeth;não sera preciso me esperar.'ela entra brava por não deixarem ele entrar no castelo',elizabeth:mãe ordenem que os guardas deixem meliodas entrar. Suprema Divindade:então e assim que você fala com sua depois de 3.000 anos. elizabeth:como queria que falasse com você,você junto com o rei dos demonios lançou em mim e no melidas uma maldição,é além do mais o unico que sempre me apoio nos ultimos 3.000 mil anos esta lá fora agora porque seu guardas não o deixam entrar. Suprema Divindade:não são os guardas que não o deixa passar pelos portoes,um demonio jamais passara pelos meus portoes novamente. elizabeth:então ta bom,eu nem queria vir aqui mesmo só vim porque meliodas achava bom eu falar com minha mãee que me amaldiçou depois de 3.000,TCHAU. Suprema Divindade:TCHAU
On narrador
Quando Elizabeth sai do castelos sua mãe diz a Nerobasta -Nerobasta a vissa o Tamiel(general do exercito dos anjos)que elizabeth escolheu o lado dela.pensmento da suprema divindade''então que comece a guerra pelo poder da Britania'' -nerobasta que comece a batalha contra todos aqueles que possão se opor as deusas e até mesmo os setes pecados capitais e minha filha.
On Meliodas
Vejo Elizabeth saindo do castelo brava,já sei que não foi como eu planejava mesmo assim pergunto como foi ela responde - não adiantou nada ela nem pediu perdão pela maldição e disse que nenhum demonio ira passar pelos potoes dela novamente,eu pergunto como assim novamente. ele responde -você não sabe? minha mãe e seu pai namoraram por um tempo,seu pai nunca lhe contou? -não que eu me lembre.
On narrador
eles vão para o chapeu de javali conversando sobre seus pais e quando chegam lá vem um aviso,que dizia "nos deusas vamos dominar a Britania,e esperamos que não se metam pois se vocês se oporem a nós vamos declarar guerra contra os sete pecados capitais e os cavaleiros sagrados e até mesmo a minha filha Ass.Suprema Divindade".
ENTÃO O QUE ACONTECERA NO PROXIMO EPISÓDIO SERÁ QUE AS DEUSAS VÃO MESMO TENTAR CONQUISTAR MESMO A BRITANIA E OS SETE PECADOS SERÁ QUE ELES NÃO VÃO SE METER; ISSO TUDO VOCÊ DESCOBRE NO PROXIMO EPISÓDIO DE "NANATSU NO TAIZAI: CLÃ DAS DEUSAS" PODE DEIXAR SUA SUGESTÃO AQUI EM BAIXO.
E ATÉ O PROXIMO EPISÓDIO...
YOU ARE READING
Nanatsu No Taizai :Clã Das Deusas
FantasiaEssa historia e sobre os acontecimentos de da luta sagrada entre a stigma e os dez mandamentos.