- Papai, JungKook está com tantas saudades! – O menino dizia animado ao telefone, com Jimin acariciando seus cabelos recém coloridos.
- Eu também, anjo. Não vejo a hora de voltar da viagem.
- Jimin está brincando com JungKook de montão.
- É mesmo?
- É verdade papai! Jimin até pediu JungKook em... – Antes que o garoto pudesse completar a sua frase Jimin tampou sua boca com uma de suas mãos, fazendo o mesmo gritar em choque e se debater contra o corpo do loiro abaixo de si.
- JungKook-ah! – Jimin disse e fez sinal de silêncio enquanto encarava os olhinhos brilhantes de seu namorado.
- Desculpa, Jimin-ssi. – Jeon disse, meio amuado por ter que esconder de seu papai que ele e Jimin haviam começado a namorar, ele não gostava de contar mentirinhas para seu papai.
- Jimin? Está tudo bem ai?
- Dongyul... É, aham, tá tudo ótimo, não se preocupe tá tudo show de bola, olha só olha lá. – Jimin dizia embolado, levemente nervoso, ele não sabia qual seria a reação de Dongyul em saber que havia se apaixonado pelo seu filho, então o loiro decidira contar somente quando o visse novamente, mas aparentemente JungKook estava a fim de estragar seus planos.
- Eu posso falar com você sozinho, por um instante?
- Por que o papai precisa falar sozinho com Jiminnie? – JungKook perguntou, curioso, voltando a se encaixar no colo do loiro.
- O papai precisa discutir umas coisas de adulto, meu bem. – O homem dizia calmo, a fim de não preocupar o garoto.
- Mas JungKook já é bem grandinho, olha! – Jeon levantou-se, ficando na frente de Jimin e esticando seus pezinhos a fim de aumentar sua estatura. Jimin riu anasalado e chamou o garoto para seu colo novamente, deixando um beijinho em sua testa logo após.
- É rapidinho anjo, eu prometo, hm? – Jimin proferiu, sabendo exatamente sobre o que o mais velho gostaria de falar naquele momento.
- Af, tá bom. JungKook saí. Mas não desliga o telefone antes do JungKook dar tchau pro papai. – Jeon disse, saindo do quarto logo em seguida.
- Dongyul? – Jimin chamou, um tanto quanto preocupado, após ter certeza que JungKook já havia deixado o recinto.
- Jimin, céus... Está tudo tão difícil aqui. – O mais velho dizia, com a voz levemente embargada, graças á um provável choro. – YoungJae... ele... não vai aguentar por muito tempo, eu não sei o que dizer para JungKook. Céus.
- Dongyul... Eu sinto muito. Eu tenho certeza que Jeon vai entender.
- Ele não vai Jimin! Ele vai se culpar, vai achar que por causa de sua ''doença'' o seu irmãozinho está sofrendo.
- ... – Jimin não soube o que dizer, então só deixou que o mais velho prosseguisse.
- SunHee está acabada, eu sinto pena dela. E meu pequeno... está tão fraquinho Jimin. Seus cabelinhos macios se foram e seu rosto está tão magrinho.
Jimin sentiu as lágrimas acumularem em seus olhos, o rapaz nem ao menos havia conhecido a criança pessoalmente, mas ele podia sentir todo o amor que Dongyul cultivava pelo seu segundo filho.
- Alguns meses atrás eu me lembrava dele brincando com seu dinossauro de pelúcia, rindo e correndo por todos os lados da casa. Brincando com JungKook e o fazendo rir que nem uma... criança. – O mais velho suspirou, deixando as lágrimas descerem. – Ele não vai estar aqui mais daqui a dois meses... e isso me assusta, me assusta muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true infantilism | jikook¡
ФанфикOnde JungKook desenvolveu infantilismo. E onde Park Jimin amava crianças. [ warning: nessa fanfic tentarei retratar o infantilismo em sua forma mais natural, então não esperem ''daddy's e baby's'' porque não terá. retratarei o infantilismo como a '...