important thing

9.7K 1.1K 1.1K
                                    


- Por quanto tempo você vai me ignorar, JungKook-ssi? - Jimin perguntou, se jogando no sofá ao lado do namorado. Jimin tentou acariciar as coxas do mesmo mas logo Jeon as retirou do local, virando seu rosto para o lado e deixando que o típico biquinho que somente aparecia quando estava bravo tomasse conta de suas feições. - Vamos lá meu amor, eu sinto saudades de seus beijinhos. - O Park insistiu, cutucando a barriguinha de Jeon levemente.

- Jimin-ssi não quis continuar ontem, Jimin-ssi merece ser punido por isso JungKook não esta falando com Jimin-ssi.

- JungKookie, por favor vai, eu já te expliquei que eu estava cansado ontem e Taehyung está prestes a chegar.

- Tá', JungKook não liga. - Jeon disse, deixando um fino e agudo ''hm'' solto no ar, Jimin revirou os olhos pela infantilidade do rapaz, nem ao menos parecia que algumas horas atrás eles estavam, hm, bem, é.

O Jeon queria muito continuar os feitos de ontem, mas seu hyung chato disse que estava muito cansado e que iria se aliviar no banheiro. Mesmo com toda a insistência Jimin não havia cedido e agora, JungKook estava bravo.

Obviamente não bravo de verdade, ele só queria que seu hyung explicasse mais coisas para ele, que o fizesse sentir todas aquelas emoções gostosinhas que percorriam a barriguinha de JungKook, o Jeon sentiu-se extremamente extasiado quando o ato acabara e, como a criança curiosa que era, ele sentiu-se na vontade de explorar mais tal universo. Queria conhecer todos os pontos fracos de Jimin assim como Jimin conhecia os seus, queria tocar seu hyung e ser tocado pelo mesmo, Jeon somente queria entender mais um pouquinho da realidade que lhe foi apresentada tão subitamente.

- Anjo... - Jimin chamou mais uma vez, a voz manhosa, os cabelos negros bem hidratados caindo em seu rosto, incomodando seus olhos, porém Jimin estava com preguiça demais para tira-los dali. Os lábios avermelhados contrastavam-se tão bem com a pele leitosa, se Jeon estivesse os observando naquele momento Jimin teria certeza que teria seus lábios roubados num beijo lento e delicioso.

Jimin sentia extrema carência naquele domingo em especial, não entendendo muito bem de onde aquele sentimento viera, apenas tendo-o em seu corpo de forma tão intensa. Ele queria a atenção de JungKook, queria os braços do moreno em volta de seu corpo num abraço gostoso e queria o cheirinho dos cabelos recém coloridos invadindo seu olfato e deixando ali traços da presença do rosado.

O Jeon por outro lado, apenas jogava em seu celular, sem nem ao menos olhar nas orbes negras de seu hyung que tanto lhe fascinavam. Ele ouviu o suspiro frustrado claramente audível de Jimin pender na acústica do local, o rosado não pôde evitar em dar uma risadinha leve ao ver seu hyung tão intensamente carente naquele dia.

- Seu menino mau.

A única coisa que JungKook se limitara a fazer fora virar sua face e mostrar a língua para seu hyung que revirou os olhos em resposta.

Antes que algo a mais pudesse ser dito, Jimin ouviu a campainha sendo tocada. Com a preguiça se esparramando de forma lenta por cada célula de seu corpo, Jimin fizera certo esforço para sair de sua posição confortável do sofá, não sem antes deixar mais uma feição de carência recair sobre os olhos de JungKook.

- Oi Taehyung, eu preciso de sua ajuda. – O agora de cabelos negros disse assim que abriu a porta e logo se surpreendendo pela companhia inesperada. – O que ele faz aqui? – As feições de Jimin se fecharam imediatamente.

- Taemin insistiu para vir, não brigue comigo. – Taehyung já dizia, adentrando a casa e dando de cara com um JungKook no sofá.

- Era só o que me faltava. – Jimin bufou, irritado pela presença do outro. – O que você quer?

true infantilism | jikook¡Onde histórias criam vida. Descubra agora