Eu acordei bem de manhã eu acho que umas 05:13 por aí, então fui ao banheiro, fazer minhas nessecidades, quando saí fui ao meu quarto me vesti, então eu botei uma blusa com mangas grandes e largas, uma calça social azul escura e um tênis da Adidas.
Quando estava acabando de tomar café da manhã, minha irmã a n/irmã me liga.LIGAÇÃO DE IRMÃS
S/n: Alô!?
Irmã: Oie!, Tudo bem mana? Já tomou café? *Falou ela preocupada*
S/n: Sim já tomei, Sim estou bem Rs, E como está os boys coreanos?
Irmã: Ah mana, ta bem Rs, óh tá ótimo!!!
Irmã: Mentira ta uma merda ;-;. Eu não consigo arranjar nenhum boy, mas...
Mas também, irei esperar o Kim Taehyung me pedir em namoro *falou ela toda confiante*
S/n: Isso ae mana, fica confiante que você vai conseguir. *Falou eu sabendo que não iremos conseguir chegar tão longe*
S/n: n/irmã tenho que ir, tchau beijos!!! *falou eu na correria*
Irmã OK mana, beijos tchau, até daqui a pouco!!!OFF LIGAÇÃO
Rapidamente fui em meu quarto e peguei minhas malas e saí da casa com minha mãe. Andamos conversando até o ponto de ônibus, pegamos o ônibus, e não demorou muito para chegarmos, apenas uns minutos, chegando no aeroporto ficamos aguardando o avião chegar, em alguns minutos chegou o meu avião para Estados Unidos E.U.A, quando chegou eu me despedi minha mãe, e ela falou.
DESPEDIDA ENTRE MÃE E FILHA (CONVERSA)
MÃE: Filha, você promete que não vai me esquecer? *Falou ela todo tristonha*
S/n: Mãe, claro que eu não irei te esquecer né, calma, eu ainda vou voltar, e quando eu voltar eu irei pra lá, de novo, e levai a senhora OK?
MÃE: Ta bom minha filha, beijos e boa viajem pra você. *Falou ela emocionada e deixando cair uma lágrima*
FILHA: Tchau mãe<3Dei um abraço bem forte em minha mãe, e fui para a fila do avião, quando cheguei nas escadas do avião eu subi, e entrei no avião, quando entrei me sentei perto da janela, eu apenas peguei meus fones de ouvido o coloquei, e fiquei escutando música Pop,K-Pop e etc.., até que dormi, quando passou 11h, faltou mais 1h para chegar em Estados Unidos E.U.A.
Quando eu cheguei desci do avião e fui lanchar, pois estava com muita fome, eu comi só de manhã, então eu fui ao BurgueKing lancha, e comprei uma porção de batata frita, um hambúrguer e um refrigerante.Quando acabei de lanchar eu escutei um rádio do aeroporto dizendo que"O avião que ira para Coréia do Sul, vira as 3h da tarde" e quando olhei em meu relógio a hora, ainda era 13:56, rapidamente fui ao banheiro feminino, e tomei um banho, escovar os dentes, e pentear o cabelo, quando fui colocar a roupa, eu coloquei uma calça jeans preta rasgada, uma blusa de manda cinza, escrito Rock, uma bota preta de couro, uma toca preta e um casaquinho preto de couro. Sai do banheiro com minhas malas e me sentei em uma cadeira, e então apareceu em uma TV grande dizendo "Avião ira embarca em 5minutos, para Coréia do Sul, capital de (Seoul)". rapidamente fui para fila do avião, e quando fui subir as escadinhas a roda de minha mala prendeu na lateral da escada, porque tinha um buraquinho, então um americano falou.
MINI CONVERSA
AMERICANO: A senhora precisa de ajuda?
S/n Sim porfavor:OFF CONVERSA
Quando subi no avião sentei-me Dr novo perto da janela eu Eu quando me sentei na cadeira, minha irmã me ligou.
LIGAÇÃO DE IRMÃS
Irmã: Oi mana, tá vida ainda? *Fala ela rindo de sua cara*
S/n: Porra, viva eu to não sei como*Fala você, assustada*
S/n: Vixi mana, meu celular vai descarregar, beijos tchau.
Irma: Ok, beijos tchau.Então peguei meu carregado portrait e botei meu celular para carregar, encaixei o fone no celular, e coloquei os fones em meu ouvido, coloquei música de piano,e acabei dormindo de novo, qua do acordei já estava próxima da Coréia, então olhei na janela e vi que estava querendo chover, então peguei o meu livro e comecei a ler, até que em algumas horas cheguei....
1°Episódio
Da
1°Temporada
Espero que
tenham gostado ♡´・ᴗ・'♡
(◍•ᴗ•◍)❤ Amo voxes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook[18+]
FanfictionOi eu sou a S/n, e minha irmã a n/irmã, me chamou para passa as férias em Seul, na Coréia do Sul, e então eu irei para ver se eu vou gostar de lá, ara morar na Coréia. Eu e minha irmã, gostamos de um grupo chamado Bagan Boys(BTS) o Utt dela é...