Cabeças de Cavalo🐴🐴

477 13 7
                                    

Então peguei meu café da manhã e fui diretamente para a sala e sentei em um tapete branco que ficava sobre o chão da sala, e coloquei meu café da manhã sobre a mesinha, não demorou muito para minha irmã ir para a sala, mas quando ela chegou colocamos nosso Anime favorito One Piece.

       Quando acabei de tomar café, a n/irmã falou:

         CONVERSA DE IRMÃS
(EM PORTUGUÊS)

N/IRMÃ: Ei, s/n já que você já acabou,
já vai se ajeitando OK?!
S/N: Ta bom anã do meu corazaun:3.(Fala você quando dela)
Rapidamente n/irmã olha para sua face e fala:
N/IRMÃ: Vai se foder porra!!! (Fala ela rindo)
S/N: Só se for com Jungkook bb!!! (Fala você na brincadeira)
N/IRMÃ:Eeeeeitaaaaaaaaa!!! Fala ela achando que eu sou santa)
S/N:Hahahaha!

          OFF CONVERSA ENTRE IRMÃS

       Levantei-me do chão, peguei meu prato e copo que estava sobre a mesinha da sala e fui na cozinha lavar as coisas que eu sujei, quando acabei fui ao banheiro fazer minhas nessecidades, quando acabei sai do banheiro fui em direção ao quarto e entrei e fechei a porta do quarto e Fechei a janela, rapidamente fui me arrumar.
       Quando me vesti, eu coloquei um short jeans branco meio folgadinho, e uma blusa preta de manga, que se amarra na cintura, e separei um par de tênis preto da Lacoste, quando acabei fiz minha maquiagem e meu cabelo.
       Quando sai do quarto, minha irmã já estava no banheiro fazendo suas nessecidades, eu sentei-me no sofá e peguei no meu celular. Quando fui desbloquear eu vi a foto do meu nenén(Jungkook)   e dei um beijinho na foto, mas quando fui desbloquear fui no facebook dar uma olhadinha.
       Depois de 30 minutos minha irmã acabou de se arrumar, ela foi para sala e parou em minha frente, e falou:

N/IRMÃ: Ta bom minha roupa?
S/N: Sim, está ótimo!!! (Imagine a roupa de N/IRMÃ)
N/IRMÃ: Vamos!?
S/N: Vamuuhs:3!!!

     CONVERSA DE IRMÃS
(EM PORTUGUÊS)

  Quando estávamos saido colocamos o sapato e fomos, saido do apartamento minha irmã fala:
N/IRMÃ: Esquecemos a nossa cabeça de cavalo lá dentro! (Fala ela sério;-;)
S/N: Tá!, Vai lá buscar! (Fala você sabendo que ela vai falar pra você ir buscar)
Sua irmã então cruza os braços e fala:
N/IRMÃ: Meu c* que vai buscar!!! (Fala ela rindo e zoando)
S/N: Ta bom caralh* eu vou buscar! (Fala você rindo)

          OFF CONVERSA IRMÃS

      Rapidamente você retira seus sapato e entra em casa, e vai em direção ao balcão da cozinha e peguei as duas cabeça de cavalo. Quando sai do apartamento trancamos a porta e dei as cabeças de cavalo para minha irmã segurar, e sentei-me no chão para colocar meu tênis, quando levantei, eu e minha irmã tivemos a ideia de fazer uma live, então fizermos, estávamos gravando e tinha muita gente vendo a gente ao vivo.
      Chegando no dentro de Seoul estávamos gravando ainda e eu e ela decidimos fazer uma brincadeira, que é colocar a cabeção de cavalo e dançar Momoland(Twice) então Colocamos a música e o celular apoiado no banco da rua, então começamos a dançar, a rua ficou cheia de gente rindo e gostando da nossa presentação, teve gente que até gravou, quando acabamos de dançar, dançamos mais 2músicas que foi De DDu(BLACKPINK) GO GO(BTS) ficou mais cheio ainda, quando acabamos de dançar muita gente NIS aplaudiu, nus agradecemos e fomos andar mais um pouco, pegamos o celular e terminamos a live e tiramos a nossa cabeça de cavalo.
  
       CONVERSE DE IRMÃS
(EM PORTUGUÊS)

S/N: Cara eu to meio triste (Fala você mechendo no celular no twitter)
N/IRMÃ: Por que s/n?
S/N: Acabei de ver no twitter uma menina falando que o chefe dos meninos paga mulheres de programa para eles (Fala você triste :( )
N/IRMÃ: Cara você sabia não que todo canto de K-Pop faz ?!
S/N: Não!
N/IRMÃ: Mas cara fica calma pois se lembra que Kim Taehyung e Jeon Jungkook pediu o nosso número?
S/N: Verdade né!! (Fala você com as bochechas todas arosadas 😊)
S/N: Falando nisso, o Tae te mandou mensagem?
N/Irmã: Não!
S/N: O Kook não me mandou mensagem também :( (Fala você bem desanimada)

          OFF CONVERSE DE IRMÃS

       Mas de repente....
Trim!!!....

     Você coloca a mão em seu bolso e pega no celular, e quando liga aparece escrito: Mensagem desconhecida.
Rapidamente você desbloqueia o células  e vai no aplicativos de mensagens e ver a foto do Jungkook lá falando "Olá"
Então de repente você grita e abraça sua irmã bem forte, então ela pergunta:

N/IRMÃ: O que houve??? (Diz ela preocupada
S/N: Elle me mando mensagem!!! (Diz você muito feliz)
N/IRMÃ: Aaah, sortuda!, será que o Tae va...

De repente o celular dela toca, então ela foi ver o que era e era o Tae mandando mensagem, de repente ela pira e começa a pular de felicidade.
Então ela responde  o Tae e eu respondo o Jungkook.

         CONVERSA POR CELULAR COM O OPPA
(EM COREANO)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Jungkook[18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora