18 de fevereiro de 2012 — 11h30 AM
Eu quero minha casa, minha cama, e antes disso um bom almoço, porque estou faminta, não aguento mais tanto papel, tanta falação, tanta gente pra lá e pra cá.
Onde estou? Ah sim! Na empresa dos meus pais, em uma reunião, que ele marcou de última hora, para decidir os detalhes finais de um evento beneficente em prol de uma instituição, que eu nem me lembro o nome porque eu realmente não estou prestando atenção em nada, não que eu não me importe, mas eu posso fazer o que? Eu estou com sono e muita fome.
— Não é filha? — Meu pai interrompe meus pensamentos. Quando eu fui envolvida no assunto? Eu estava perdida olhando pros papéis a minha frente, mas nem sequer estava lendo eles.
— Ãn? O que? É... Claro. — Sorri, tentando disfarçar minha falta de atenção
— Ótimo temos nossa cantora. — Olhei para o meu pai o fuzilando com o olhar, ele sabia que eu concordaria com qualquer coisa que ele falasse nesse momento.
— Pai? Podemos conversar um minutinho? Lá fora.— Indiquei a porta com a cabeça.
— Claro.
— Você ta ficando louco?
— Por quê?
— Você sabia que eu não prestava atenção, e que concordaria com qualquer coisa. Eu não vou cantar. — Gesticulo o que faz minha mãe sair da sala.
— O que houve?— Ela pergunta.
— Papai quer que eu cante no evento. — Cruzo os braços novamente e me viro para minha mãe.
— Que ótimo. — Ela sorri, e eu bufo. — Você tem talento Sky, está na hora dele ser reconhecido. — Ela acaricia meu braço, em uma tentativa de me acalmar.
— Já sei. — A mente brilhante do meu pai acaba funcionando. — Você não queria ir ao show de uma banda que vai vir pra cá? — Arregalo os olhos. — Não lembro o nome, mas enfim, eu te dou o ingresso, mais a entrada pra balada que eles vão depois, em troca, você canta no evento. Fechado? — Ele me estende a mão, com um sorriso sacana no rosto.
— Fechado. — Aperto sua mão, ele sabia que eu não recusaria, é One Direction, e eu não posso perder a oportunidade.
Eles entram novamente na sala, dizendo que posso ficar do lado de fora, pois vão encerrar a reunião, sento-me na cadeira da secretária em frente à sala, e pego meu celular, que logo acaba a bateria, por sorte, a secretária de meus pais sai da Sala:
— Janeee, você já está indo embora?
— Oi Sky, ainda não, vou só quando a reunião acabar, por quê?
— Meu celular acabou a bateria e eu queria colocar pra carregar, você pode avisar meus pais que estou no andar de baixo, por favor?
— Claro aviso sim — Ela sorri.
— Obrigada. — Sorrio e lhe mando um beijinho indo em direção ao elevador.
*
Chego naquele corredor que eu tanto conheço, 4 mesas a minha direita, duas portas a esquerda, e um enorme porta preta a minha frente, ando ate a mesa da minha mãe, que é a primeira antes da porta enorme, e começo a procurar um carregador, encontro um na ultima gaveta, mas também encontro uma foto, que nunca tinha visto antes (mídia).
Coloco meu celular carregar e pego a foto a observando, quem é esse garotinho, e porque essas datas? Vejo no painel do elevador que alguém o pediu no 4° andar, provavelmente já acabou a reunião, pego meu celular que havia ligado e tiro uma foto daquela Polaroid. Guardo a imagem onde estava, e vou em direção à sala do meu pai, se minha mãe guarda a foto tão bem é porque não quer que ninguém descubra.
*
— Sky? Você tá aqui? — Giro a cadeira e encontro meus pais, e um casal de amigos deles junto a seu filho mais velho, que por um acaso é meu ex-namorado, todos estavam presentes na reunião, no momento em que o olhar do meu pai cai sobre mim ele sorri, e eu conheço esse sorriso.
— Vamos? Estou faminta. — Reclamo, antes que meu pai comece a falar sobre, eu herdar a empresa e essas baboseiras, cumprimento as pessoas à minha frente, e saio da sala.
— Espero que não se importe, mas os Bittencourt vão almoçar conosco. — Mamãe acaricia meu braço esquerdo e sorri.
— Tá tudo bem. — Sorrio.
— Seu pai convidou você sabe que ele e Michael sempre foram a inscriçãomigos, e que ele sempre adorou Josh, Ele acha que... — Interrompo minha mãe por já saber o discurso.
— Ele acha que Josh e Eu ainda temos volta, mãe, vocês têm que entender que acabou, foi bom enquanto durou, mas Josh e Eu agora apenas amizade.
— Só pensa melhor nisso. — Ela sorri fraco e sai da sala indo em direção ao elevador.
*
*
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate U, I Love U
Fanfic- O que você está fazendo aqui? - Pergunto, assustada pela sua aparição repentina. - O mais óbvio, eu vim ver você. - sorriu, maldito sorriso. - Como você entrou? - Cruzo os braços, e ele ergue uma sobrancelha. - Louis me deu a chave, meu poder de...