3

248 18 0
                                    

Escuto o choro do James pela babá eletrônica, olho para o lado e vejo a mesma cena que eu vejo todos os dias, desde que dormi pela primeira vez com ele. O Will esta dormindo de bruço, com o braço direito ao meu redor e o cabelo sobre seu rosto. Retiro de mim sua mão e me levanto de camisola e vou até o meu bebê que chorava. Abro a porta e o vejo sentado chorando.

___O que foi meu amor? - Vou até ele e o pego nos braços.

Passo meus dedos pelo seu rostinho gorducho e limpo suas lágrimas. Seus olhos verdes cristalino como o do pai, me olha intensamente. James tocou meu rosto e deitou a cabeça em meu ombro.

___Está tudo bem, mamãe está aqui - Mexo meu corpo levantamento de um lado para o outro tentando o acalmar.

O senti quietinho em meus braços, mas ainda o mantive colado a mim.

___O que aconteceu? Ele está bem? - Will apareceu na porta apenas de box com o cabelo bagunçado e coçando os olhos.

___Eu não sei o que aconteceu, ele estava sentado no berço e chorando - Me virei para olhá-lo.

___Ele deve ter tido um pesadelo - Ao reconhecer a voz do pai, James levantou do meu ombro e estendeu os bracinhos para ele.

Will caminhou até mim e o pegou dos braços.

____Teve um pesadelo filho.? - Passou seus dedos pelos cabelos ruivos do James e beijou sua bochecha.

James estava com o cabelo maior, por que o Will não queria que o cortasse mais. Ele apoiou sua cabecinha no ombro do pai e ficou quietinho, não demorou muito, caiu no sono e meu ruivo o colocou no berço.

Voltamos para o quarto, depois de apagar a luz e fechar a porta do quarto do neném e voltamos a dormir.

*

Eu e o William acordamos em um sobresalto, quando um choro alto veio da baba eletrônica, James já havia chorado antes, mas não assim. Saímos correndo e o encontramos sentado no berço novamente. Fui em direção a ele e o peguei no colo e apenas de olhar para o seu rosto branquinho, o meu estinto de mãe apita. Colo minha bochecha em seu rostinho e o sinto quente.

___Droga, ele está com febre - Olho para o William desesperada, que fica sem reação e o que fazer.

Passo o bebê para ele, que coloca a mão na testinha dele, enquanto eu corro para a caixa de remédio para pegar o termômetro. Volto rapidamente colocando o medidor debaixo do seu bracinho. James estava suado e sua bochechas estavam vermelhas, era visível que ele não estava bem, o neném apoiou a cabeça no ombro do pai,

___Ele está com 36c, está muito alto para ele, temos que levá-lo ao hospital. - Olho a temperatura e fico desesperada.

Nos revezamos para trocar de roupa e enquanto eu dava banho no bebê, o William pegava a bolsa e tudo o que precisava de documentos do James. Saímos correndo em direção ao carro e ele dirigiu rapidamente para o Hospital. Entramos e fomos diretamente para o balcão.

___Tem um pediatra de plantão? Eu preciso de um médico imediatamente - Coloco minha mão no balcão chamado sua atenção.

___Tem que esperar Senhora. - Disse a recepcionista.

___ O caralho que vamos esperar, o meu filho está com febre garota - Will se aproximou e bateu a mão no balcão.

A moça ficou tão assustada, que nos mandou seguir ela, que estava com os olhos arregalados. A garota nos levou para a sala e bateu na porta e em seguida entrou. O médico apareceu e me olhou vendo a minha cara de aflita, fez um gesto para entramos na sala e entramos.

____O que houve com esse garotao? - Passei o James para o médico que o colocou deitado na maca.

____Está com 36c de febre, ele estava bem, então ele acordou chorando alto no meio da noite. - Sinto o braço esquerdo do William me envolver pela cintura.

___Vocês são pais de primeira viajem? - Nos olhou, por cima do ombro, enquanto colocava o estetoscópio no peitinho do James.

___Sim - murmuro.

___Entendo, vou receitar antitérmico e podem ficar tranquilos, são apenas os dentinhos que estão nascendo - Ele me entrega o bebê e eu olho para o Will e respiramos aliviados.

O médico me entregou a receita e saímos do consultório, James estava com a cabeça apoiada em meu peito, amuado. Fomos para o carro e paramos em uma farmácia mais próxima para comprarmos os remédio recomendados e fomos para casa.

Depois que chegamos em casa, dei o remédio em gotas ao bebê e fiquei a noite inteira sentada na poltrona ao lado do berço em claro, checando sua temperatura. William tentou me fazer ir dormir no quarto, mas nada me fez sair de lá.

*

Acordei enrolada nas cobertas em minha cama, me levanto correndo e vou até o quarto do James o vendo vazio, vou para a sala e o vejo no colo do William, está tentando lhe entregar um mordedor. Sua cabeça virou em minha direção, ao me ver ir até ele.

___Como ele está? A febre abaixou? - Toco a testa do James e ele não tinha nenhum sinal de febre.

___Ele está bem, não está com febre e parece não sentir nada - Entrega o mordedor ao neném e ele o pega na mãozinha e o leva na boca.

___Ele parece ter gostado do gosto desse, esse é o terceiro que estou dando a ele e ele não quer - Me olha, vendo o bebê morder o plástico do mordedor.

___É que esse tem gosto doce - Ri, me sentindo aliviada do meu bebê estar bem.

Encosto minha cabeça no ombro do William e fico olhando o meu bebê destraido em morder o seu bichinho.

___Conseguiu dormir um pouco docinho? - Ele me olhou e beijou minha testa.

___Sim, obrigado por ter me levado até a cama amor, fiquei tão assustada ao vê-lo com febre - Levanto a cabeça e beijo seus labios.

___Eu sei, eu fiquei tão assustado também, eu não sabia o que fazer, ele é tão pequeno e não sabia se estava sentindo algum tipo de dor ou não. - Me olhou com um olhar triste.

___Eu também me senti assim amor, eu não sabia o que fazer, mas olha para ele agora, ele está bem e sem febre e eu não vejo a hora de vê-lo correndo por essa casa. - Beijo seus lábios novamente, demorando um pouquinho, mas nos soltamos ao escutar o grito do James, ao ver seu brinquedo no chão.

___Definitivamente ele está bem - Riu, me olhando pegar o mordedor de bichinho e entregar para o bebê.

___Sim, James voltou ao normal - Me estico e dei um beijo estralados em meu bebê.

____Ótimo, sou muito novo para ter um infarto. - Will Brincou rindo

Para Sempre Juntos - Livro III (Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora