Susto

1.7K 175 38
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
☆Betty

Acordei com um barulho no meio da noite vindo do quarto dos gêmeos. Me levantei rapidamente e percebi que estava nua ainda. Vesti minha calcinha e um blusão de Ronnie o mais rapido possivel e escutei um choro de Lili. Cheguei ao quarto e fui ao berço dos meus nenês. Ben dormia pesadamente como Ronnie, mas Lili estava aos berros.
Peguei a pequena no colo a aninhando em mim.

-Calma, meu amor, a mamãe esta aqui. A mamãe vai te proteger.

Acalmei Lili em meu colo e observei o quarto. Tudo estava do mesmo jeito que eu deixei, porém a janela estava aberta. Eu sempre fecho a janela quando coloco eles para dormir e Ronnie faz a mesma coisa.
Pensei: moramos no segundo andar do prédio, não tem como alguém subir e/ou abrir a janela. Não tem como ele entrar. Tem varios seguranças no prédio, isso não seria possivel, porém, senti algo ruim no coração, um sentimento ruim.

-Betty?

Pulei ao ouvir meu nome, porém veio de uma voz doce e sonolenta. Me virei pra porta do quarto onde Ronnie estava encostada no batente com o cabelo em uma bagunça completa, de shorts e uma camiseta de botão minha. Meu coração se acalmou com a visão.

-Acordei com Lili chorando e vim aqui.

Eu disse tentando manter a voz calma. Lili ainda choramingava em meu peito e eu passava os dedos em suas costas levemente.
Ronnie veio até mim, me deu um beijo na boca e deixou um beijinho na testa de Lili que na mesma hora soltou um suspiro se acalmando.

-Eu também escutei o barulho e o choro de Lili -Ela me respondeu ainda pertinho de mim- Aí vi que você não estava na cama. Você me assustou.

-Me desculpe, não foi a minha intenção.

-Eu sei, meu amor -Ela me deu outro beijo e disse- Você abriu a janela?

Ronnie foi até ela fechando-a

-Não. Quando cheguei aqui e a janela ja estava aberta.

-Nossa que estranho, nós sempre fechamos.

-Também estou achando estranho.

Mexi no bracinho de Lili para ajeita-la no meu colo e ela reclamou de dor.

-Ronnie, ascende a luz, por favor.

Ela foi ascender a luz e na hora que o quarto clareou avistei uma marca roxa no braço da minha filha. Meu coração apertou.

-Olha isso, Ronnie.

Ela examinou o braço de Lili que tinha um bico no rosto.

-Ela não se machucou no berço, não tem como! O berço é todo envolto de almofada. Você acha que...?

Eu estava com medo de falar

-Que alguém entrou aqui e fez mal pra nossa nenêm?

-Poderia ser...?

-Archie?

Ela fez que sim com a cabeça e senti um aperto no meu coração.
Isso ja foi longe demais. Não aguento mais ser ameaçada por aquele filha da puta. Ele pode me xingar do que quiser mas apartir do momento em que ele mexeu com a minha familia, ele comprou guerra. É guerra que ele quer? É guerra que ele vai ter!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Uuooooouuu
Oq vcs acham q vai acontecer?
Foi msm Archie q machucou Lili?

#RetaFinal

Até a proxima!

Xoxo, Mii☆

Cuide De Mim 2 || BeronicaOnde histórias criam vida. Descubra agora