°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
☆ToniDepois de quase uma hora de Riverdale até Greendale, chegamos ao local onde Mat havia nos indicado.
Jughead me emprestou uma jaqueta dos Serpents pois estava frio e eu aceitei imediantamente vestindo a jaqueta com a cobra atrás. Saimos da caminhonete junto com os outros Serpents e inspecionamos o lado de fora da casa. Estava tudo escuro.-Eu vou querer entrar
Falei pra Jughead
-Eu vou com você.
Entramos no quintal pulando o muro e escutamos um choro. Eu conhecia aquela voz. Olhei pra Jughead logo atras de mim e sussurei
-É Betty
-Então vamos entrar, mas antes quero de dar isso, caso Archie te ataque.
Ele deu em minha mão uma adaga de lamina dupla super afiada. Agradeci e logo ele tirou um revolver de dentro da jaqueta. Ok, eu achei estranho, mas era necessario.
Entramos na casa e seguimos o som do choro. Logo, escutamos também a voz de Archie falando coisas que eu não entendia, sua fala era arrastada.
Entramos num corredor em que de uma porta vinha uma luz fraca. Espiamos dentro dela e de costas pra porta estava Archie ajoelhado no chão ainda falando arrastado. Na frente deles estava Betty e Veronica sentadas no chão com as mãos amarradas e entre eles uma vela grande ascesa sendo a unica iluminação. Betty chorumingava e Veronica chorava em silencio. Betty olhou pra cima e nos viu ali na porta, fiz o sinal de silencio pra ela que acentiu brevemente com a cabeça e cutucou Veronica. A morena levantou a cabeça e me avistou, rapidamente eu fiz o mesmo sinal pra ela ficar em silencio.
Jughead e eu trocamos olhares e ele sacou a arma entrando no quarto e falando-Archie, levante as mãos, a casa caiu.
Archie, levantou as mãos e se virou, mas antes que pudesseos pensar em algo ele pulou em cima de Jughead e eu fiz a unica coisa que me veio a cabeça. Bati na cabeça dele com o cabo da adaga e a minha força foi tanta que fez ele desmaiar.
-Tira ele daqui -falei pra Jughead- eu vou soltar as meninas.
Ele puxou Archie pra fora e eu corri solta-las. Elas me abraçaram com força e choraram muito.
-Fiquem calmas, meninas, eu estou aqui, você estão seguras agora. Seus nenês estão sob o cuidado de Cheryl e estao bem.
Elas conseguiram respirar fundo e se acalmaram. As levei pra caminhonete de Jughead onde as duas sentaram abraçadas no banco traseiro.
Dei a elas uma garrafinha de água, para poderem se acalmar. Em seguida peguei meu celular e liguei pra Cheryl. Ela atendeu no primeiro toque:-Toni, oque aconteceu, meu amor? Alguma noticia?
Sorri
-Encontramos elas
-SERIO????
-Sim, elas estão bem, e daqui a pouco estaremos saindo daqui. Avise Mat que as achamos, liguei pra ele mais cedo.
-Aviso sim... Ai que bom que escontraram elas, eu estava morrendo de preucupação.
-Eu também. Acho que vamos ter que cuidar nos gêmeos por alguns dias.
-Por quê?
-Pra elas poderem se recuperarem.
-Sem problemas!
-Estou voltando, beijo, te amo.
-Também te amo, Toni
Desliguei a ligação e entrei na caminhonete onde Jughead me esperava. Logo ja estavamos a caminho de Riverdale.
-Oque vocês fizeram com Archie?
Perguntou Betty do banco de trás.
-Dois amigos meus, Sweet Pea e Fangs vão dar um jeito nele... digamos que Archie não vai andar por um bom tempo...
☆Cheryl
Sim, eu estava feliz, muito feliz por terem encontrado as meninas, porém parecia que eles estavam demorando uma eternidade para chegar. Lili ja estava alerta em meu colo e Ben estava na cadeirinha a minha frente.
Foi então que eu vi a porta da frente do bar dos Serpents ser aberta e Toni entrou com Betty e Veronica logo atrás. Assim que Betty me viu com Lili correu e me abraçou com a pequena entre nós. Lagrimas escaparam dos olhos de ambas e a unica coisa que eu consegui dizer foi:-Sentiram a sua falta. Eu senti a sua falta.
Ela sorriu e pegou Lili de meu colo que na mesma hora se agarrou a mãe. Betty a apertou contra si e disse:
-Eu senti saudade, meu amorzinho.
Segurei a mão de Toni e a puxei quando vi que Ronnie também estava agarrada a Ben.
-Vem, vamos dar um pouco de privacidade a elas.
Sussurrei em seu ouvido e a puxei. Se Beronica estava feliz, eu também estava.
☆Betty
Eu não consigo explicar como é boa a sensação de abraçar meus bebês novamente. Por um momento eu achei que nunca mais iria vê-los, mas aqui estão. Cheguei perto de Ronnie e com uma mão enrrosquei a sua cintura. Eu estava calma, feliz e completa ali.
Quando toda a emoção passou, Cheryl nos levou pra comer alguma coisa. Estavamos no bar dos Serpents, aquela gang do Jughead, eu estava muito agradecida por ele ter nos ajudado. Seria eternamente grata.
Lili foi novamente para os braços de sua ruiva favorita e eu e Ronnie começamos a comer um lanche que nos deram.
Enquanto isso contamos oque havia acontecido com a gente deixando apenas uma coisa em segredo. Quando Toni e Jughead haviam chegado pra nos salvar, Archie estava (diz ele) que invocando os espiritos não sei oque. Era muito estranho e ficamos com medo. Decidimos não contar a ninguém sobre isso. Morreria com a gente.
Por fim, Cheryl nos levou pra casa e ofereceu ajuda para cuidar dos gêmeos.-A gente agradece, Cheryl -Disse Ronnie- mas oque precisamos agora é de um tempinhi com a nossa familia. Se precisarmos de ajuda vamos te chamar.
-Okay então
Cheryl se despediu e foi embora. Antes de qualquer coisa, Ronnie e eu sentamos abraçadas no sofá com os gêmeos no nosso colo. O calor de Ronnie me aquecia e eu virei a cabeça pra dar um beijo em sua bochecha.
-Estamos seguras... acabou
Falou ela olhando pro nada
-Sim, acabou. Os Serpents deram um jeito em Archie e de uma vez por todas ele nunca mais vai nos atrapalhar.
Ela fez que sim com a cabeça e a aninhou no meu pescoço. Ficamos ali um tempão apenas desfrutando do calor uma da outra com nossos bebês. Nossa familia.
☆Toni
Cheryl não queria mais me soltar e eu também não estava a fim de largar a minha garota. Ainda estavamos no bar dos Serpents quando Jughead chegou em nós e falou
-Meninas, temos um convite pra vocês...
-Um convite?
Perguntou Cheryl levantando a cabeça que estava descançando no meu ombro. Jughead fez que sim com a cabeça e se virou pra trás pegando duas jaquetas de couro da mão de seu amigo. Uma preta e outra vermelha, ambas com o simbulo dos Serpents.
-Vocês querem entrar pro South Side Serpents? Toni, você se mostrou muito corajosa essa noite e salvou a minha vida. Cheryl, você é uma garota forte e confiavel, vemos potencial em você. Eai, oque acham meninas?
Cheryl e eu trocamos olhares e sorrisos apareceram em nossos rostos. Era o começo de algo novo.
☆
☆
☆
☆
THE END
☆
☆
☆
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuide De Mim 2 || Beronica
FanficDepois de alguns anos de namoro e após Betty ter finalmente superado a depressão, ela e Veronica decidem dar um passo importante na vida de ambas. Oque o futuro espera pra elas? NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES