Rafael então se transformou em um grande e forte lobo cinza e começou a matar a alcateia do Sam mas rápido que a neve caia na quela noite , Sarah também estava contribuindo com alguns tiros mas Sarah era ruim de mira , então não acertava muitos , a alcateia do Sam estava quase toda morta , os que não estavam mortos estavam desmaiados .
Logo saimon se aproximou de Rafael e se trasformou em um lobo marrom , saimon e Rafael começaram a brigar , saimon mordeu as costas de Rafael deixando sangrando ... Rafael mesmo machucado e sem alcatel ainda tinha a força de um alfa dentro dele , Rafael atacou saimon o arranhando e mordendo -o , Rafael estava ferido e saimon se aproveitou disso , saimon o mordeu deixando-o mas ferido saimon jogou Rafael numa árvore onde o feriu mas, Rafael estava tão ferido que não conseguiu sustentar a sua forma animal ,voltando assim a sua forma humana.
Sarah correu até Rafael que estava deitado no chão sangrando , agônizando de dor ... Sarah segurou a mão de Rafael e falou : - Rafael , você lutou bem
Quase susurando Rafael falou com a Sarah :- Sarah, me perdoa
- pelo o que ?
- por mentir pra você
- Rafael , você não mentiu , só tentou me proteger desse mundo , agora eu entendo
- me perdoa Sarah
- Rafael , você ficar bem , você lutou bem
Rafael então fechou os olhos e morreu , Sarah com os olhos cheios de lágrimas e chorando lamentando a morte de Rafael ... Sam logo disse : - Sarah você e Boa , fiquei surpreso se libertar e ainda acabar com a minha alcateia
- Sam eu vou matar você , e quando você tiver quase morrendo me emplorando pra eu te matar , eu vou olhar pra você e vou te ver agônizando de dor no chão .
- que imaginação , já pensou em ser escritora !?
Então Sam se trasformou em um lobo grande e preto , Sarah deu dois passos pra trás pois não sabia como se transforma, era sua primeira transformação... Sarah teve uma surpresa a lua nasceu, era lua cheia a lua estava extremamente grande
E brilhante, quando a luz da lua tocou seu rosto assim despertando o seu instinto sobrenatural , Sarah sentiu uma dor imensa de seu osso crescendo , Sarah então caiu de joelhos no chão e olhou pra lua , seus olhos ficaram amarelos vibrantes e seus dentes começaram a crescer , seus ossos se quebravam um por um e a raiva em seu corpo almentava a cada osso que se quebrava , o impulso e a ansiedade de finalizar logo a transformação, sentir o lobo em suas veias , a sensação de ser invensivel , sentir tudo mas ampliado, a sensação de ser livre , logo Sarah uivou pra lua assim finalizando a transformação , Sarah virou um grande lobo branco .
Sam recuou antes de atacar, por um momento Sam ficou com medo de sarah ... Sam então pulou em Sarah atacando a , Sarah e Sam começaram a brigar , Sam atirou Sarah pra longe em uma árvore , Sarah ficou meia tonta mas se levantou e rosnou para Sam deixando-o com mas raiva, Sam atacou Sarah mas desta vez Sarah desviou , Sarah pulou nas costas de Sam atacando- o , Sam atacou Sarah ferindo-a , mas Sarah se levantou e revidou , atirando Sam o mas longe possível em uma árvore , Sam bateu tão forte na árvore que o tronco caiu em cima dele , Sam já estava ferido por conta da mordida de sarah e por causa do tronco , Sam ficou preso entre a árvore e o tronco não conseguindo sair e com muita dor Sam voltou a sua forma normal, com sangue na sua Boca e no seu copo todo , Sam estava agônizando de dor no chão , Sarah também na sua forma animal estava ferida mas foi mancando pra perto de Sam e ficou vendo ele sangrar e agônizar de dor como ela disse que faria , então Sam com seu último suspiro olhou nos olhos de sarah e disse : - você tava certa , eu esqueci como é ser humano.
Sam então deu seu último suspiro e morreu , Sarah na hora olhou para a lua e seus olhos ficaram vermelhos vibrantes, Sarah acabou de se tornar alfa , pois matou Sam que era um alfa.
Sarah voltou a sua forma humana, Sarah estava sangrando pois estava ferida , mas conseguia ficar de pé , Sarah estava nua pois rasgou suas roupas, um dos betas de Sam que estava desmaiado acordou e se aproximou de sarah e deu uma blusa para ela vestir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue
WerewolfApós a morte do pai Sarah passa por muitas coisas , e acaba se envolvendo acidentalmente em um mundo que nem sabia que existia ; ao se envolver nesse mundo Sarah descobre o verdadeiro motivo sobre a morte pai. Qual será o verdadeiro motivo para...