Aahh, não sei bem como começar a contar uma história assim do início, mas, vou tentar contar aquilo que eu sei..
Bom, meu nome é Jack, não Jack e sim jaick, bom isso não importa muito..
Bom vamos lá..
Eu vivo em uma cidade pequena chamada Hopkins, bom não é o ideal de nome para uma cidade, mas é o nome que deram!
O começo da minha história não é muito animadora, eu era um saco na infância, e continuo sendo, quando eu era pequeno, eu tinha um sonho diferente dos das crianças da minha rua, pelo incrível que pareça, eu sonhava em ter asas, não é um sonho comum para se ter, além de ser impossível, meu sonho de infância era diferente da minha vida, anjos eram seres puros, e eu era apenas um humano falho, na minha infância eu não errava tanto como eu errei, falo errei porque quero estar determinado a parar!
Antes de conhecer o que hoje se chama se chama tecnologia eu era como uma criança normal, que apenas os erres que cometia era não comer a comida toda e contar umas mentirinhas bobas que lá pra frente terminaria, mas com a chegada da tecnologia o mundo acabou se expandindo e ficou mais fácil ter acesso aquilo que desejamos, foi aí que tudo começou...
Depois que eu recebir aquilo que todos chamam de celular, minha vida tornou-se diferente, era mais fácil se divertir com os jogos que podiam ser baixados por um app, bom, é estranho um app aixar outro app, mas era o que tinham inventado, eu levava uma vida normal mesmo com o celular, você deve está se perguntando agora, como assim normal, não mudou tudo depois da chegada da tecnologia?!
Bom mudou, mas demorou um pouco para mudar completamente, depois que eu ganhei meu celular tudo começou a diminuir em minha vida, começou com as notas escolares, depois diminuiu a verdade em minha vida, a minha honra, bom não foi só isso, mas vamos relevar!
Com a chegada da tecnologia minha mente se expandiu, meu conhecimento, mas, não expandiu só para o bem, também aprendi coisas que hoje desejo que não tivesse aprendido, pois me arrependo, bom, minha mentiras saíram de bobas para mentiras sérias, tudo para me satisfazer, daí tudo mudou...
Minha vida no colégio era boa, tirava boas notas, era bem educado, os professores me amavam, meus pais se orgulhavam, eu eu gostava de orgulhar eles, gostava de ver os sorrisos em seus rostos, mas, aí conheci uma coisa chamada mentira, e tudo mudou...Um dia cheguei no colégio animado, eu tinha ganhado um celular, entrei, sentei, e esperei o professor, claro, celular novo, novas coisas para mexer, mexir, mexir e mexir no celular, fui no tal chamado navegador, e descobrir algo, pessoas que conseguiam tudo o que queriam com apenas um ato, rapidamente cliquei, mas o professor entrou na sala!
Na hora pensei, nossa, acabou com a minha alegria, logo agora professor?
Entediado e ansioso para mexer e descobri o que era aquilo esperei na sala de aula, o professor percebeu que tinha algo errado, que eu estava meio nervoso e ansioso para alguma coisa, mas não disse nada, calado estava e calado fiquei, esperando a aula acabar e eu poder ir para casa mexer no celular, passa horas e horas e o professor explicando o mesmo assunto, nunca na minha vida tinha percebido o quão chato era uma aula de português, parecia uma eternidade!
Então o sinal toca, aí meu Deus era o momento certo, já estava morrendo de tédio, então fui para casa, ao chegar em casa não resistir e peguei o meu celular e rapidamente entrei no site, ao entrar comecei a ler o artigo que dizia o grande truque que fazia as pessoas conseguir qualquer coisa que quisessem!
Foi então que descobri a mentira, de cara disse não, que eu não iria mentir pra nada, era errado!
Mas, como toda curiosidade, ela aumenta com o tempo, e vai aumentando, até você não resistir, e foi o que aconteceu!
Passou-se dias, e a cada dia que passava eu ficava mais curioso, até que não resistir mais, fui direto no site, nem pensei duas vezes, e comecei a ler, me interessei, e quis testar...
Lógico, comecei com uma coisa besta uma mentirinha que eu achava que era apenas algo besta, mas era como uma pedra, que se tirasse do lugar, poderia causar uma avalanche, a qual eu não poderia conter...
Quis testar com algo que era simples, não pensei que daria certo, e me surpreendi...
Era dia de festa, e minha mãe estava preparando umas sobremesas para a festa, lógico que ela não iria me dar, mas eu testei..- Mãe?
- Oi filho, tudo bom?
- Sim mãe, bomm,o que está fazendo?
- Estou preparando umas sobremesinhas para a festa..
- Bom, me dar um?
- Oh filho, não posso lhe dar agora, espere até de noiteLogo veio a minha cabeça, vai, testa o seu novo truque! Ela vai cair, e você vai conseguir!
-Boom mãe, mas é só uma, não vai fazer diferença!
- Vai sim Filho..
- Bom, pode até fazer, mas quem vai perceber que está faltando uma pequena sobremesa? Ninguém vai notar, e se notar, já vai está na hora da festa, vai pensar que alguém comeu, e vai comer também..
- Tá bom filho, mas é só dessa vez!Na hora eu não acreditei, pensei que eu iria falhar, mas consegui, e quis testar de novo..
Tão entusiasmado com o que eu consegui que esqueci lição de casa, e me deparei com uma professor zangado e desapontado comigo!
Bom, pensei, eu sou um bom aluno, vou testar meu novo truquisinho...- Jack? Eu esperava mais de você, você é um bom aluno, oq aconteceu? Por que não fez a atividade?
- Ahh professor, é que teve um negócinho na minha casa, e eu estava muito ocupado, mas, eu juro que não vou fazer de novo! Prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos
ContoO livro conta a história de um pequeno jovem que tem um vida um tanto peculiar, ele tem a chance de escolher entre dois caminhos, o que definirá o futuro de sua Vida!