Habituei me à ideia que irás partir, mas não me habituo à ideia de não te ver mais! E em cada palavra tua arranjo mais força, mais coragem, mais determinação, mais garra, mais luta, mais amor, mais tudo, mais TU! Não foi fácil aceitar a ideia de te ver partir, de facto não foi mesmo! Mas não será por isso que te irei virar costas e abandonar-te! "Distância separa dois corpos, mas nunca dois corações"- nunca ouvi frase mais correcta....quando leres isto? Vais perceber o quanto estou disposto a passar tudo isto por ti, o quanto te amo, o quanto és peças para mim, o quanto tu significas para mim, o quanto és essencial, resumindo és metade de mim ! Vais embora e eu vou ficar...acredita que tudo vai manter igual...irei acordar e deitar me com o mais belo pensamento "tu" .
Vou lutar por ti a cada dia....vou fazer da distância algo para te amar mais....vou sorrir mais à vida...vou cuidar mais de ti...vou pensar em ti...vou amar te...vou fazer te Feliz...e tudo isto contigo bem longe...Acredita que nada vai mudar meu anjo ! Ninguém me irá roubar de ti...ninguém te vai substituir...teu coração pertence me e o meu a ti!
Daqui a um ano? iremos estar juntos e recordar cada memória de agora, iremos rir daqueles medos estúpidos que tínhamos, iremos chorar de saudade, iremos sorrir juntos, mas principalmente? iremos vencer e amar juntos! porque nos? fomos feitos para ficar juntos !
E agora vou até mais longe, vou até aquilo que decerteza te despertará um enorme sorriso lindo! Vou falar algo que nos faz tão feliz....aquela conversa nossa...exacto meu amor, essa mesmo! Aquela que nos fez sonhar acordados...aquela que organizamos com tanto amor....mas a cima de tudo? aquela que vai se tornar real! Aquela que vai me fazer orgulhar da perfeita mãe que vais ser....aquela do quanto felizes vamos ser...aquela que vamos ser o "casal perfeito", aquela que chegar a casa vai ser a melhor parte do dia, aquela que estar contigo vai ser um sonho, aquela que mais tarde? Vai ser uma bela história de amor! Amo-te Kate ♡
Concluindo? Inglaterra? Será o início de tudo ♡