Pov Megan
Olho-me ao espelho uma última vez, assentindo ao meu aspeto, e apresso-me em agarrar a minha mala colocando esta no meu ombro enquanto sigo em direção às escadas. Conforme as desço, reparo que ainda não havia soltado o meu cabelo e assim que pude puxei o elástico, deixando as minhas leves ondulações cair sobre o meu ombro esquerdo. Ajeito o macacão curto que cobre o meu corpo e elevo o meu olhar aos três indivíduos que aguardam a minha presença junto ao pequeno sofá da entrada.
"Pronta?" Marie nota a minha chegada, mostrando-me o seu sorriso aconchegante. Assinto, entusiasmada por voltar às origens, e deixo um beijo na testa da minha mãe que já se havia aproximado de nós.
...
Já percorríamos a estrada para fora da cidade e o meu olhar permanece sobre as árvores imensas que passavam. Abro o vidro e fecho os olhos sentindo o ar fresco, inalando o mesmo, até me aperceber que o carro deixara de estar em movimento. Torno a fechar o vidro e desvio a minha atenção para Harry que já havia tirado as chaves e abria a porta para sair. Mordo o interior do meu lábio inferior notando novamente a tensão que ficou assim que deixa o seu lugar, e saio igualmente, fechando a porta atrás de mim.
Avanço uns passos observando aquele local cheio de vida e livro-me dos chinelos pretos que envergava, deliciando-me com a sensação dos meus pés nus em contacto com a relva fria. Um sorriso forma-se nos meus lábios ao ouvir o embater forte da água da cascata presente na lateral do monte e, sem mais esperas, corro em direção ao estreito do mesmo parando na berma. Deslizo as alças do macacão pelos meus ombros e deixo-o cair na relva, ficando somente em bikini. Encaro o Brandon e mostro-lhe o meu melhor sorriso antes de, sem mais demoras, saltar.
Pov Harry
Todos se encontram num silêncio imenso, como se este lugar tivesse energia por si mesmo proporcionando-nos uma certa tranquilidade mental. Apenas o som do rodopiar das chaves no meu dedo e da queda de água se destacavam.
Caminho em direção à traseira do carro e abro o porta-bagagens, começando a tirar os sacos, pousando os mesmos no chão, até algo mais captar a minha atenção. Megan despia-se desajeitadamente enquanto corria para o estreito do monte. Arqueio a sobrancelha, afastando-me do carro, e noto o seu sorriso em diversão. "Meg..." Murmuro com esperança de que ela não o fizesse, mas fê-lo e eu não a pude impedir.
Dou por mim a correr, pisando por fim o estreito do precipício, conseguindo vê-la lá em baixo expressando-se com tamanha felicidade. Entreabro os meus lábios, ainda sem perceber que loucura fora aquela, e encaro Brandon após ouvir a sua gargalhada. "Ela é doida?" Pergunto, vendo-o retirar as toalhas do porta-bagagens fechando este em seguida.
"Relaxa. Nós já o fizemos inúmeras vezes." Diz, entregando as toalhas a Marie. "Devias experimentar." No canto dos seus lábios forma-se um sorriso e em poucos instantes a sua t-shirt já se encontra nas mãos da rapariga de cabelos longos e ondulados, caminhando depois na minha direção. "Ou simplesmente dá a volta com a Marie." E antes que eu possa dizer algo, ele salta sem hesitações.
Pouso o meu olhar sobre a rapariga ainda no mesmo sítio e esta movimenta a cabeça levemente para o lado, como um incentivo para que eu avançasse. Viro-me mais uma vez, espreitando a profundidade do precipício, e deparo-me com Brandon a acenar aguardando a minha decisão. Suspiro, negando, e rapidamente dispo a minha t-shirt escura, revelando o meu tronco coberto de tinta negra, deixando, por fim, de sentir a relva por baixo dos meus pés.
O embate do meu corpo na água fria fora mais forte do que esperava e dou por mim a serrar os dentes com a dor que provocara nas minhas costas. Deixo-me vir ao de cima, levando a mão à zona onde sofrera o impacto, e sacudo os meus cachos agora desfeitos.
YOU ARE READING
Something Wonderful [h.s]
RomanceApós oito anos vividos em Portugal com o seu pai, Megan Brown decide procurar a sua família regressando à cidade natal em Inglaterra onde havia passado uma longa parte da sua infância. Novos tempos a esperam, novos sentimentos são descobertos mas o...