O som de passos apressados correndo ecoavam pelo longo corredor, iluminado pelas grandes tochas no alto das paredes que eram recheadas de desenhos tribais assustadores. As tochas eram de fogo em chamas azuis, muito chamativas. Por alguma razão o frio naquele lugar era notável,sendo que não deveria, pois ali era o submundo. Cansadas,ofegantes,machucadas. As três meninas corriam a toda velocidade. Já estavam bem próximas,avistando seu alvo. O portão de entrada para a primeira área de condenação.
-Vamos...descansar...alguns segundos-disse jade quase sem voz se pondo de joelhos no chão.
Todas concordaram e pararam.
Karina tirou das costas a sua espada e colocou no chão.a menina se sentou no chão, ofegante, analisando o grande portão negro, há poucos metros de distância.Era enorme totalmente negro,possuindo apenas alguns símbolos que pareciam representar raízes em dourado.
-O corpo de Yukine está mais mole-disse yuuki deixando no chão o corpo de sua amiga moribundo em volto completamente em bandagens.
-Cuidado,Yuuki-disse jade olhando a cena.
Yuuki balançou a cabeça, em concordância.
-Será que vamos conseguir salva ela?
Karina estava um pouco a frente de Yuuki.ao ouvir aquelas palavras de dúvidas,a garota abaixou a cabeça e olhou para yuuki por cima do ombro.um olhar cheio de tristeza.-Desculpa, não queria desanimar mas...
-Não há mas, Yuuki-disse interompendo Karina.
Os olhos tristes carregados de culpa da menina encontravam apenas o chão. Karina não se perdoava e não se perdoaria se não salva-se a alma de sua amiga Yukine do inferno.Entao já não aguentando ficar ali,Karina se pos de pé, colocou sua espada nas costas.Yuuki perceberá que aquilo que havia falado,não havia sido bom.
-Certo-disse Karina tentando deixar de lado as suas tristezas-temos que salvar Yukine e não se esqueçam, Yuuki e Jade -disse em um tom sério-nos temos de vencer,chegamos aqui pelo sacrifício de muitos e ainda precisamos encontrar Isa, não é uma opção morrer aqui.entenderam?
A pequena garota irritante inquieta e bagunçeira havia crescido.Aquelas palavras trouxeram ao coração das outras a lembrança da imensa responsabilidade que carregavam. Não havia a opção de falhar.-Vamos então-disse gritando Yuuki voltando a carregar o corpo de Yukine -façam a minha guarda, Karine e jade pois enquanto eu estiver com ela não poderei lutar.
Jade e Karina ficaram a frente de Yuuki.
A passos lentos foram se aproximando do portão. Karina ficou a frente, ergueu o braço esquerdo na altura do ombro com a mão aberta, listas pretas começaram a surgir no braço da garota então Karina colocou a sua mão no portão.de repente os poucos desenhos que haviam no portão brilharam emitindo uma luz azul brilhante. Um som alto de trancas pode se ouvi as garotas se assustaram.
-O que faremos,Karina-disse jade surpresa.
-DÁ NO PÉ, ! TODAS PARA TRÁS- gritou Karina correndo para trás acompanhada pelas outras. Todas três ficaram longe a alguns metros.a
-Porque corremos? disse yuuki.
Não houve resposta. O som alto do portão rangendo se dividindo em duas enormes portas respondeu a pergunta. As portas ao invés de se abrirem indo para trás se abriam ruidosamente indo para frente sozinhas, em poucos segundos já estavam abertas.
-Nós vamos agora? disse Yuuki.
-Claro que vamos ou espera uma bandeira com um bem vindo escrito?-disse Karina irritada com as perguntas de Yuuki.
Yuuki,com certeza não ficará aberto para sempre-disse jade calmamente, tentando amenizar o clima.
todas as três saíram correndo adentrando a escuridão nada convidativa que havia atrás das portas, que imediatamente começaram a se fechar.
"Espere por mim Yukine,estou chegando"-pensou Karina correndo a toda a velocidade adentrando a escuridão que se tornava cada vez mais densa,Por alguma razão.
O que esperava aquelas meninas naquele lugar sinistro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE UM DEUS
AventuraImagina que você perdeu tudo que conhecia, e foi parar,em um lugar desconhecido? isso aconteceu com Karina , a protagonista desta história. Com apenas quatro de suas amigas, a jovem heroina parte em sua aventura, carregando nas costas, o enorme...