Capítulo um.

796 31 24
                                    

me chamo Vitória, tenho 21 anos. sou de Goiânia, e sou formada em assessoria.

hoje, se tudo der certo, vai ser um dia muito importante pra mim. vou fazer um teste pra preencher a vaga de assessora que está vazia na equipe de Marília Mendonça.

eu quase não dormi de ontem pra hoje, de tão ansiosa. meu celular desperta as 9:00 da manhã, me levanto, faço minhas higienes pessoais, tomo um banho quente, e coloco uma roupa social. faço uma maquiagem básica, me olho no espelho, e minha nossa, estava gata demais. saio de casa atrasada.

a reunião aconteceria no escritório da workshow, adentrei o escritório, e fiquei deslumbrada com quão chique era aquele lugar, logo volto para a realidade quando vejo alguém chamando pelo meu nome.

dona Vitória, muito prazer - diz o rapaz alto esticando sua mão para me comprimentar.
Vitória: o prazer eh todo meu -digo toda atrapalhada.
Henrique: vamos entrar, Marilia já está te esperando na sala de reuniões.
sigo ela até uma porta enorme, adentro e dou de cara com a dona do sertanejo, que logo abre um sorriso ao me ver, me deixando mais calma.

Vitoria: prazer, dona Marilia. me chamo Vitoria.
Mari: prazer só na cama. -eu não poderia deixar passar essa né. -brincadeiras à parte, prazer moça bonita, preparada pro interrogatório?

no momento que Marília brincou cmg, eu fiquei pálida de tanta vergonha, mal consegui responde-lá de volta.

Vitória: sim, vamos lá...
Mari: então, eu vi seu currículo, vi que você tem boas indicações, eh o que realmente nossa equipe precisa, aqui não tem tanta formalidade. você só precisa ser a pessoa mais compreensiva do mundo quando o assunto eh os meus fãs, precisa beber, e ter responsabilidade com o seu trabalho, isso eh o que eu exijo de você, nesse emprego.
Vitória: eu to no lugar certo, adoro uma pinga.
Mari: está contratada. -digo brincando e todos da sala riem da situação.
Vitória: eu prometo não lhe decepcionar, e ser a melhor no que faço.
Mari: fechou. só preciso que assine uns papéis, e pode começar semana que vem.

assino os papéis tudo certinho, pego meu novo crachá, e vou embora. quando chego em casa a primeira coisa que faço eh ligar para minha mãe e contar a novidade. ela não gosta muito dessa ideia, pois sou filha única, sou o tesouro da família toda, e meu emprego exige muito de mim, e eu ficaria muito ausente pra ela. eu não trabalho pq preciso, meus pais tem uma advocacia muito bem conceituada. mas já tenho 21 anos, não dá pra viver pra sempre às custas deles.

logo depois que falo com minha mamãe, tomo um banho, coloco uma roupa fresca, e desço pra cozinhar algo para comer. como e logo vou dormir.

acordo no outro dia as 10:00 da manhã, pelo meu despertador, avisando que hoje teria um café da manhã com meu "namorado" que tá mais para um amigo, eu e ele sabemos que da minha parte não existe nenhum sentimento a mais que a amizade, mas ele mesmo assim insiste em tentar algo cmg, e eu vendo seu esforço resolvi lhe dar uma chance, vai que né...

me arrumo e desço para preparar a mesa, 11:00 da manhã em ponto, ele chega, abro a porta e ele da aquele sorrisão e me abraça. sentamos na mesa, e os primeiros 10 minutos teve assunto, depois foi um silêncio sem fim... eu já não conseguia fingir sentimento, eu estava realmente de saco cheio disso.

Vitória: não dá mais.
Bryan: do que você está falando?
Vitória: você sabe, da gente. essa situação já está ficando insuportável. eu não quero perder você, eu te amo muito, mas como AMIGO. eh isso que você precisa entender.

ele me olha com o olhar triste, mas de quem já estava cansado de tudo também.

Bryan: eh eu sei, eu tentei de todas as formas, mas realmente a gente não dá, eu vou estar aqui sempre, pra você e por você. mas agora preciso ir. - diz ele depositando um beijo em minha testa e saindo pela porta.

eu fiquei muito triste. mas por ele, por saber que ele me ama. mas que eu tirei um peso enorme das costas, eu tirei. e hoje resolvi fazer uma coisa que não fazia á muito tempo. chamei minhas Friends e fomos pra balada. 

aí, você sorriu.Onde histórias criam vida. Descubra agora