Capítulo três.

279 24 6
                                    

*Vitória*

cheguei em casa e nem vi a hora, fui direto para o banho e depois dormi feito uma princesa.
acordei no outro dia pronta para outra. estava mexendo no meu instagram e vejo uma foto da Marília. que por sinal, ontem estava gata demais. e então foi que eu lembrei que nem fui até sua mesa, e nem me despedi na hora de ir embora, mandei um direct me desculpando, e para minha surpresa na mesma hora ela me respondeu.

Mari: magina, você pode me compensar indo tomar uma comigo qualquer dia.
Vitória: eh só me chamar que eu vou.

esse foi o final de nossa conversa.

passaram-se os dias, e meu primeiro dia de trabalho chegou finalmente. o show seria em Goiânia mesmo, me arrumei e fui direto para a casa de show já que era do ladinho do meu ap.
ao chegar lá me identifico, e um segurança me conduz até o camarim. chego lá e logo meus olhos batem numa mulher de cabelos loiros, com um vestido todo branco, e então deixo escapar um UAU.

Henrique Bahia: limpa aqui ó, a babá que tá escorrendo -diz ele em tom sarcástico.
Vitória: trouxa -digo tentando desfarçar a brexa que eu acabei de deixar ali naquela sala.

comprimento todos e como o atendimento seria antes do show, fui buscar os fãs. ela atendeu, fez seu show e assim foi meu primeiro dia de trabalho. Marília chamou todos para sua casa já que amanhã teríamos todos que viajar cedo para São Paulo.

Vitória: eu topo, mas tenho que pegar minha mala em casa. -digo e saio pela porta indo até meu carro, para ir buscar minha mala no meu ap. pego minhas coisas e vou até a casa de Marília, chagando lá todos me recepcionam muito bem. começamos a beber. e então ficamos eu, Henrique e Marília num canto conversando.

Henrique Bahia: posso te fazer uma pergunta? -diz Henrique com o olhar direcionado a minha pessoa
Vitória: lá vem... pode. -digo sem muita convicção
Henrique Bahia: você curte mulher? me desculpa ser direto assim, mas hoje você olhou de um jeito para Marília, e vou dizer uma coisa, gente que não conhece vcs, supostamente acharia que estava rolando algo... -diz Henrique um pouco constrangido.

e eu mais ainda por ter que responder aquela pergunta com a própria do meu lado.

Vitória: bom... não posso dizer que sim, nem que não. eu nunca tive nenhum tipo de relação com alguém do mesmo sexo que eu, mas eu tenho lá minhas curiosidades. se algum dia eu sentir atração por uma mulher eu vou deixar acontecer, mas obviamente que minhas curiosidades não iriam ser supridas pela minha chefe né... e outra, Marília eh muito bem resolvida com sua heterossexualidade. -digo e a todo momento sinto minhas bochechas coradas
Marília: eu conto, ou você conta? -diz Marília rindo de um jeito desgraçadamente sarcástico

Henrique sai, eu a-olho sem entender.

Vitória: não entendi a piada interna -digo debochando da situação
Marília: com o tempo você irá descobrir, moça bonita. isso não vem ao caso *agora* -diz dando ênfase no "agora"

eu fiquei sem entender muita coisa, mas senti um pouco de maldade, talvez era coisa da minha cabeça, mas as atitudes de Marília me faz acredita que não era.

aí, você sorriu.Onde histórias criam vida. Descubra agora