*Marília*
ontem Henrique me "ajudou" e me tirou uma grande dúvida sobre Vitória, confesso que gostei da resposta. não foi tão convincente, mas com meus dotes encantadores eu faço ficar convincente.
passaram-se um mês, dês que Vitória entrou para a equipe. minha relação com ela era completamente maravilhosa, parecia que nos conhecíamos de tempos já. nesse um mês, em alguns momentos eu dei umas cantadas na Vitória, mas nada de resposta, ela levava muito em consideração eu ser a "chefe" dela, isso querendo ou não atrapalhava. mas tudo bem.
hoje teríamos um show em Manaus, Vitória e eu sempre dormia no mesmo quarto, em camas separadas, claro. não que eu não quisesse que fossem juntas né...
ao me arrumar, chamo Vitória para fechar o zíper do meu vestido, ao sentir seu toque, naquele momento, não existia uma parte sequer do meu corpo que não estivesse arrepiada. Vitória percebe, e aproveita da situação. ela chega no pé do meu ouvido e solta um:Vitória: eu te causo arrepios eh chefinha -Vitória diz dando ênfase e fazendo a voz mais sexy do mundo no "chefinha".
eu saio do meu juízo, e sem me preocupar nas consequências que viriam futuramente, eu me viro rapidamente e agarro seus lábios, com sede daquele beijo a tempos já. prendo ela entre a parede e meu corpo, sem que tivesse jeito dela escapar dali, minha língua pede passagem, ela sede. minha mão vai no seu cabelo puxo com delicadeza pra trás para que eu tenha espaço para beijar seu pescoço, beijo e deixo algumas marcas por lá e arranco dela um gemido.
Marília: eu te deixo com tesão eh vitórinha -digo em tom de deboche, ela ri, e eu finalizo com três selinhos.
Marília: vamos, senão vou me atrasar para o show, e você viu o que acontece quando me provoca né? agora pense duas vezes antes de me provocar.
Vitória: uai, eu não fiz nada -diz Vitória com sua cara mais cínica.saímos do quarto e fomos para o show, atendo meus fãs, faço meu show. e hoje resolvo ficar por lá mesmo, como todos da equipe, bebendo como sempre fazíamos. Vitória me evita o máximo, e eu saberia que isso iria acontecer, mas vou dar o tempo dela, depois eu vejo o que eu faço.
mas pqp que beijo foi aquele? eu quero tanto repetir a dose, pena que não depende só de mim, e se as coisas entre eu e Vitória mudasse? como seria as coisa daqui pra frente? eu sei que não foi só culpa mim, porque quando um não quer dois não fazem. mas eu não quero que nada mude entre eu e ela, Vitória estava sendo meu porto seguro na estrada, minha companheira de tudo, ela sempre foi muito prestativa pra mim, sempre se dispôs a tudo que precisei, sempre foi muito sincera, e muito boa conselheira. talvez não seria uma má ideia ter algo com ela... tá muito cedo, e com certeza nada vai passar desse beijo. mas eu não me arrependo de ter feito o que eu fiz, só espero que nada realmente mude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aí, você sorriu.
Fanfictionapós seu assessor (Riva) sair da equipe, a vida da cantora Marília mendonça irá mudar completamente.